Na noite de domingo, (30/10), uma composição da PRE (Polícia Rodoviária Estadual) através do Sargento Dalton, e os Sds Geremias e Mauro, após uma abordagem policial na CE que liga Varjota a Reriutaba em um veículo modelo, gol de cor preta, com placas da Cidade de Reriutaba, acabou resultando na prisão de quatro indivíduos que se apresentaram como sendo segurança particular do Prefeito da cidade de Pires Ferreira – Zona Norte do Ceará.
Em poder dos acusados, os Policiais Militares apreenderam quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 com 17 munições intactas e uma pistola PT 380, com 11 cartuchos intactos. Foi dado voz de prisão aos ocupantes do veiculo e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Sobral.
Sendo apresentados a autoridade policial competente que ratificou a ordem legal e determinou a lavratura do auto de prisão em flagrante por crime de porte ilegal de arma.
Na Delegacia de Polícia Civil de Sobral, os seguranças particulares do Prefeito de Pires Ferreira, foram identificados por Antônio Rosa de Lima, Antonio Paiva de Oliveira, Valdemar Pereira de Sousa, e João Bezerra da Silva, todos residentes na Cidade de Pires Ferreira-CE.
De acordo com o Sargento Dálton, os acusados revelaram para os policiais que procediam na Cidade de Santa Quitéria com destino a Pires Ferreira e no momento da abordagem policial não houve nenhuma reação, pelo fato dos acusados estarem com as armas de forma ilegal, todos foram autuados na delegacia de Sobral.
Após serem ouvidos pela delegada de plantão os acusados foram encaminhados para a cadeia da cidade de Varjota.
Nenhum comentário:
Postar um comentário