O homem que estava desaparecido após surto Psicótico no distrito de Oitizeiro em Reriutaba foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (02/03) em um capinzal no sangradouro do Açude do Seanjo em Quandu. Parte do corpo estava submerso na água onde fica o capinzal. O corpo foi encontrado em estado de putrefação e trata-se de Cândido João de Alcântara, o Candinho, de 62 anos, que estava desaparecido desde o dia 22 de fevereiro quando fugiu de casa por volta de meio dia e 30 e desde então estava sendo procurado. O corpo foi encontrado em um local de difícil visualização, após populares que estavam a sua procura sentirem mal cheiro.
Foi mais de uma semana que populares, equipes do corpo de Bombeiros Civil de Reriutaba e Bombeiros Militar estiveram fazendo buscas na mata da região. Bom ressaltar o belo trabalho que esses profissionais exercem, que não medem esforços e buscam ajudar mesmo sem a colaboração financeira do poder público como é o caso dos Bombeiros Civil do município.
O corpo de Candinho foi removido pelo Corpo de Bombeiros Civil e em seguida levado pelo rabecão do IMLde Sobral de onde foi liberado para sepultamento.
A Polícia Militar esteve no local atendendo a ocorrencia e resguardando o corpo até a chegada do IML.
Nenhum comentário:
Postar um comentário