Faleceu nesta sexta-feira(23/07) vitima de suicídio, o jovem advogado e professor Francisco Adilson Soares Furtado, 34 anos e faria 35 anos no próximo 30 de agosto, filho do casal Sérgio e Cleana, da Loja do Povo de Reriutaba. O mesmo foi encontrado pelos pais dentro de seu quarto já sem vida. Ele era solteiro, filho único do casal e morava com os genitores.
Adilson era funcionário público municipal efetivo, trabalhou como professor, era formado em direito, trabalhou como monitor de frequência na Secretaria de Educação até maio de 2021 e atualmente fazia parte do quadro de funcionários da secretaria de uma escola da sede.
O corpo foi removido pelo IML de Sobral ainda ontem e posteriormente foi liberado para velório e sepultamento que ocorreu na manhã deste sábado(24/07) no cemitério da cidade em clima de muita comoção e tristeza.
Ele era de uma família bastante tradicional na cidade, neto dos saudosos Sr, Chaguinha e Veronica fundadores das Lojas do Povo, e do Sr. Valmir Soares e Zimar Braga e sobrinho da advogada Nairla Braga.
Nossos sentimentos à todos da família neste momento de dor. Que Deus dê o conforto necessário.Adilson era filho único do casal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário