sexta-feira, 11 de novembro de 2011

TRAGÉDIA FAMILIAR EM VARJOTA-CE: HOMEM MATA O GENRO À FACADAS EM SUA PRÓPRIA CASA

O caso ocorreu no início da manhã de hoje (11/11/11), no bairro Caixa D'água, na cidade de Varjota, na residência da vítima, que era conhecida como Gaúcho, mas seu nome era Alexandre da Silva Sousa, Natural de Porto Alegre, estado do Rio Grande do Sul, nascido 15/02/72.
Ele era filho de Lauro Acélio Santos de Sousa, e Ilda Margarete da Silva Sousa.
O acusado é o sogro dele, o comerciante Raimundo Pereira, conhecido como Raimundo Mano, residente na rua do Papoco, bairro Acampamento, Varjota.
O motivo não se sabe ainda ao certo, mas vizinhos comentam que a vítima estava passando por dificuldades financeiras e estava planejando ir embora em busca de melhores condições e isso estariam contrariando seu sogro.
Gaúcho tinha conhecido sua esposa Kele, através de redes sociais da internet.   
ATUALIZANDO:
 A reportagem do Jornal Regional e do RobertoLiraNotícias foi procurada por uma filha do acusado, para dar sua versão sobre o crime. Ela concedeu uma longa entrevista, onde citou que o crime foi em legítima defesa e que seu pai vai se apresentar à qualquer momento. Você vai ver mais detalhes AQUI, à QUALQUER MOMENTO. 
A campanha feita por Roberto Lira na FM 98 de Varjota, para a condução do corpo da vítima para o Rio Grande do Sul, arrecadou mais de R$ 6.500,00. 
FONTE: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

VISITAS