A ocorrência teve início às 7h33min após acionamento da equipe de resgate por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops). Segundo relatório dos Bombeiros, “foi montado um sistema de ancoragem com multiplicador de força, utilizando um tripé e um conjunto de moitões e cordas”.
Após a montagem, um integrante da equipe, identificado como Soldado Sérgio, desceu na fossa para realizar uma amarração na vítima, que, então, foi puxada para a superfície. Os Bombeiros pontuam ainda que o resgate somente foi possível diante da ação rápida da equipe, já que o homem corria risco de submergir na fossa.
A vítima, que teve identidade preservada, apresentava sinais de embriaguez e, segundo o irmão, que acionou a equipe de resgate, possui “problemas psicológicos". Ele ainda contou à equipe que o homem teria se despedido e então ido em direção a fossa que possui a estrutura de uma cacimba cilíndrica e encontra-se descoberta. O irmão do homem resgatado não descarta a possibilidade de que ele tenha pulado dentro da fossa por vontade própria.
O Povo Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário