O pai reconheceu o corpo do filho na manha desta quarta-feira(17) no IML
Infelizmente o corpo do jovem encontrado morto na tarde desta terça-feira no Rio Acaraú em Sobral, era do jovem Daniel da Costa Brito, 22 anos, que estava desaparecido desde sábado (13). Daniel havia saído de casa por volta das 11h de sábado e não havia dado mais notícias, a família após as 24h passou a procura lo e não obteve nenhuma notícia sobre seu paradeiro, um boletim de ocorrência de desaparecimento havia sido feito na Delegacia Regional de Sobral e divulgado imagens do jovem nas redes sociais e ninguém dava qualquer notícia sobre o paradeiro do rapaz. Na tarde de ontem a polícia de Sobral recebeu a notícia de um achado de cadáver no Rio Acaraú, tendo acionado o Bombeiro que resgatou o corpo que apresentava sinais de violencia sendo levado para o IML.
RECONHECIMENTO.
Ontem o pai do jovem o Sr. Alderi esteve no IML para fazer o reconhecimento mas não foi possível e hoje pela manhã retornou ao Instituto Médico Legal e reconheceu o corpo através da camisa e da bermuda que a vítima vestia. Em conversa com nossa reportagem o pai do jovem disse que seu filho não tinha envolvimento com coisa errada e que ultimamente estava passando por problema depressivo, inclusive estava tomando remédio controlado e de fato não sabe porque foi para Sobral..
INVESTIGAÇÃO.
Logo em que tomou conhecimento do achado de cadáver, uma equipe do NHPP ( Núcleo de Homicídio e Proteção à Pessoa) coordenada pelo Delegado Paulo Castro, esteve no local adotando as primeiras providências e já tem ciência de que sábado a noite indivíduos do Bairro do Tamarindo mataram Daniel e jogaram o corpo dentro do Rio Acaraú. O inquérito policial foi instaurado para apurar a execução do jovem.
Fonte: Sobral na Mídia
Nenhum comentário:
Postar um comentário