quarta-feira, 17 de julho de 2019

Criança de 8 anos morre vítima de acidente em Nova Russas


Uma  fatalidade foi registrada na noite desta segunda feira 15/07/2019, na cidade de Nova Russas, mais precisamente na Avenida Dr Osvaldo Martins - próximo ao Hospital Municipal José Gonçalves Rosa.

A vítima fatal foi a criança Hugo de Carvalho Santiago, nascido aos 19/03/2011(08 anos), natural de Nova Russas, filho de José Santiago de  Melo e Eva de Carvalho, residente na Rua Sebastiana Side de Farias, Bairro Timbaúba em Nova Russas.

Vale ressaltar que o senhor José Santiago Melo (pai da vítima) é guarda municipal, e conhecido como Zé Guarda.
A criança foi atropelada por um caminhão amarelo, carroceria aberta, placa HUB 9350, que estava carregado de estrume, e era conduzido pelo caminhoneiro:. Antônio Arlindo Bandeira, nascido aos 06/09/1958,   natural de Ipú, solteiro, residente na Avenida Coronel Jiló - Distrito de Várzea do Jiló - Ipú.

Segundo informações de populares a vítima fora atravessar a Avenida (local do fato) no intuito de chegar ao outro lado da via, quando veio a ser atropelado pelo caminho.
Em conversa com a nossa reportagem policiais relataram que a criança estava brincando no local.
Após o acidente o motorista do caminhão parou o veículo e aguardou a chegada da polícia.
Os policiais militares : sargento Cesário e SD M.Gomes com o apoio da Força Tática composta pelo sargento Joel, e soldados Thiago Sousa e Olavo foram até o local e conduziram o motorista juntamente com o caminhão para a delegacia de polícia civil de Crateús onde o motorista foi submetido ao teste do bafômetro porém deu negativo(ou seja o mesmo não havia ingerido bebida alcoólica).
O motorista foi ouvido e em seguida liberado.
Já o corpo da vítima foi encaminhado para o IML.
Ainda segundo informações repassadas para a nossa reportagem o Senhor Zé guarda (pai da vítima) ao saber da notícia da morte de seu filho, o mesmo passou mau e teve que ser levado ao hospital onde recebeu atendimento médico.


Caminhão.

Resultado do teste do bafômetro.
Fonte: Ipaporanga Notícias

Nenhum comentário:

VISITAS