Zequinha foi apontado pelo Polícia Militar como um dos maiores traficantes da área. Ele havia sido preso em outubro do ano passado, no período das eleições, mas conseguiu fugir e estava sendo procurado pela polícia desde então.
Na sexta, por volta de meio-dia, a polícia foi até à residência do foragido, onde houve troca de tiros. No confronto com a PM, Zequinha foi atingido, encaminhado para um hospital local, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
Na manhã deste domingo, por volta de 7h, enquanto o corpo do traficante estava sendo velado em casa, uma Hilux preta de placa ainda não identificada foi até o local. Dela, desceram homens encapuzados e fortemente armados com espingardas e pistolas.
Na troca de tiros, foram feitas três vítimas, todos homens. Dois morreram no local e um foi encaminhado para o hospital da região, mas não resistiu. Uma mulher atingida pelas balas encontra-se no Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza, porém, não corre risco de morte, de acordo com a Polícia Militar.
Ainda segundo a PM, policiais haviam passado a noite no local fazendo ronda para evitar que ações como essa acontecessem, mas durante uma breve saída do local para fiscalizar outras regiões, a Hilux chegou. As investigações estão em andamento, contudo, até agora, não há informações concretas sobre os suspeitos do triplo homicídio.
Diário do Nores
Nenhum comentário:
Postar um comentário