sexta-feira, 15 de outubro de 2021

Colisão entre moto e caminhão com vítima fatal em Reriutaba.


Por volta das 2h da tarde desta sexta-feira(15/10), foi registrado um grave acidente na CE 366, entre as cidades de Reriutaba e Guaraciaba do Norte, na altura da localidade de Pedra Funda em Reriutaba o qual vitimou fatalmente o Sr Aprígio Souza(66) da comunidade de Quandu em Reriutaba e dono do time Vila União do Quandú. Na hora da fatalidade ele voltava da cidade para casa em uma moto quando na curva na subida da ladeira do Oitizeiro ele foi colhido por um caminhão caçamba que descia rumo a cidade de Reriutaba chocando-se frontalmente e infelizmente teve morte instantânea. O impacto foi tão violento que destruiu a moto, decepou uma das pernas e esmagou a cabeça da vítima que estava de capacete.

O corpo esteve no local até a chegada da Perícia Forense e em seguida removido pelo rabecão do IML de Sobral e deverá ser liberado na manhã deste sábado(16/10) para sepultamento.

Toda a comunidade reriutabense onde ele era bastante conhecido e um grande contribuidor do esporte amador do município, está chocada com o ocorrido.

Aprígio era presidente do time Vila União do Quandu.

Confira abaixo alguns comentários nas redes sociais sobre a morte de Aprígio.
  • Siry Silva: Era um homem batalhador que Deus comforte a sua família
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Iris Alves
    Meus sentimentos à toda família!😥
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Ana Moreyra
    Meus sentimentos à família.
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Raphael Rodrigues
    Meus sentimentos ...
    Acidente trágico..😞😞😞
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Maria Do Socorro Silva
    Meus sentimentos a todos os familiares 😢
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Maria Do Carmo de Sousa
    Meus sentimentos a toda família enlutada. Descanso eterno para o Sr. Aprígio.
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Gaby Gomes
    Meus sentimentos a todos da família
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Edilson Abreu
    meu sentimento a família descanse em paz
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Raimunda Miguel
    Meus sentimentos
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Vera Lucia
    Meus sentimentos a todos famíliares que Deus dê a paz eterna a alma dele
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Ivone Silva
    Meus sentimentos a toda familia
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Angela Gonçalves
    Meu Deus meus sentimentos a familia
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Leandro Paiva
    Meus sentimentos 😔
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Manuel Diogo
    meus sinceros sentimentos à todos os familiares é amigos.
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Renata Lopes
    Meus sinceros sentimentos a todos familiares. Que perda irreparável. Homem bom e amigo
    • Gosto
    • Responder
    • 6 h
  • Maria Costa
    Meus sentimentos 😪
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Solange Martins
    Os meus sentimentos 😔
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Rai Nogueira
    Meus sentimentos,a os familiares e amigos
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Valmir Azevedo
    Meus sentimentos a todos da família que Deus o tenha
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Socorro Lopes
    Meu Deus que tanta tristeza hj senhor cuida de todos nós meus sentimentos a todos da família do Aprígio muito força a todos meu deus.m
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Raimundo Silva
    Fica na na pas deus meu amigo
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Clemilton Alves
    Que Deus possa dar o conforto necessário para toda família e amigos nesse momento tão difícil, é uma perda irreparável quem conheceu esse ser humano fantástico sabe dq estou falando.
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Mayara Rodrigues
    Meus sentimentos a família
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Luiz Karlos
    Jesus amado
    Sem acreditar
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Denise Costa
    Meus sentimentos
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Gabriela Gomes
    Meus sentimento famia
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Vall Silva
    Meus sentimentos a todos familiares
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Raimunda Vieira
    Vá com Deus meus sentimentos a todos familiares e amigos
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Nandes Pereira
    Que triste! Meus sentimentos a família e amigos.
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Silvia Braga
    Meus sentimentos para todos familiares.
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Wendel Rômulo
    Meu sentimentos a família🙏🏻😔
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Marcelo Batista
    Triste notícia uma pessoa mt gente boa q sempre será lembrado meus sentimentos a tds da família.
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Fatima Ferreira
    Meus pêsames para todos da familia
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Gorete Azevedo
    Meus sentimentos a todos da família
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Anita Maria Souza Leao
    Meus sentimentos a toda família😢
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Caio Mozart Castro
    Uma pessoa maravilhosa que vai fazer muita falta ..
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Luciana Ferreira
    Meus sentimentos a família que Deus o coloque no bom lugar
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Joelson Brito
    Mto triste, meus sentimentos a todos, era um amigo sensacional, Deus ta com vc MESTRE
    1
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Socorrinha Mesquita Souza
    Meus sentimentos á família
    • Gosto
    • Responder
    • 5 h
  • Vanessa Brito
    Que Deus o coloque em bom lugar😢,meus sentimentos a todos os familiares
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Clerton Miró
    Meus sentimentos a toda família
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Ataide Silva
    vai com Deus primo quer ou senhor bote você no bom luga você vai fazer muita falta pra nós todos quer Deus de muita força família
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Cris Silva
    Meus sentimentos a toda família!😥
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Evandro Carvalho
    Meus sentimentos à família
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Carlos Roberto Aguiar
    Notícia triste, meus sentimentos à família do meu amigo Aprígio.
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Toinha Albuquerque
    Meus sentimentos a família q Deus conforte todos os familiares e amigos
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Janne Rego
    Meus sentimentos aos familiares 😔
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • José Roberto Santos
    Meus sentimentos para todos da família.
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Rosângela Peres
    Meus sentimentos a toda a família
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Paula Regia
    Meus sentimentos a toda família
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Sassá Raça Fla
    Sem palavras uma enorme perda uma pessoa que sempre terá todo meu respeito o coração está em pedaços hoje que triste notícia essa quê Deus conforte o coração de todos de sua amável família e os nossos também .....
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Joyce Carvalho
    Meus sentimentos!
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Lina Costa
    Que Deus o receba com alegria em seu reino 🙏 meus sentimentos a família.
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Estados de espírito Animated yellow face emoji, crying itself into a puddle of tears. sticker
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Fernando Brown Pontes
    Uma triste tragédia. Hoje de manhã conversamos e brincamos por um bom tempo no CRAS, ele, Tonico e eu. Meu mais profundo sentimento de tristeza e pesar à Família, aos demais amigos e ao Vila União do Quandu.
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Francimar Ferreira
    Que Jesus dê a luz perpetua, meus sentimentos a tds familiares.
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Ze Maria Gomes
    Meus sentimentos a família
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Lya Moura
    Lamentável meus sentimentos a todos da família
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Lucimar Morais
    Que triste. Meus sentimentos de pesar a toda família. Que Deus conforte o coração de seus familiares nesse momento tão difícil. 😪😪🖤🖤🥀🥀
    • Gosto
    • Responder
    • 4 h
  • Monica Ramos
    Que triste, que o Espírito Santo consolador console toda a família e amigos 🙏🙌
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Sônia Oliveira Moura
    Meus sentimentos a família
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Ruan Sousa
    Meus sentimentos a toda familia
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Moacir Pontes
    Mes centimento a familha lamentavel
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Dihone Henrique
    Meus sentimentos a toda família
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Mocinha Lima
    Meus sentimentos a todos dá família
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Edilson Martins
    Meus sentimentos a todos da família
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Carlos Xavier
    Meu deus, não dá pra acreditar uma ótima pessoa, meu Deus
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Carlos Xavier
    Meus sentimentos a famíliares
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Bruna Da Cunha Furtado
    Meu Deus que triste 😢😥meus sentimentos aos familiares
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Francisca Maria Silva
    Meus sentimentos a família
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Ivanildo Alves
    Meus sentimentos
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Karla Souza
    Meus sentimentos a toda familia
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Chagas Mesquita
    Meus sentimentos a toda família
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Diego Dias
    Meus sentimentos a toda família 🙏😔
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
    • Editado
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Daiane Brito
    meus sentimentos á toda a família e amigos nesse momento difícil
    • Gosto
    • Responder
    • 3 h
  • Rosilene Alves
    Que triste, meus sentimentos a todos da família.
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Ataide Pontes
    Meus sentimentos a família desse cidadão Reriutabense que muito fez pela a localidade de Quandu. Que Deus lhe receba de braços abertos 🙏
    1
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Antonio Rodrigues
    O banho de cachoeira vai ficar mais triste, pois alegria dele era muito legal. Que Deus lhe receba de braços abertos e conforte todos os familiares e amigos.
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Manoel Zeferino
    Meus sentimentos a todos os familiares, uma grande perda pro futebol amador
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Janete Silva
    Meus sentimentos
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Marya De Holanda
    meus sentimentos a toda família que Deusconforte a todos
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Patrícia Oliveira
    Meus sentimentos a todos da família
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Alzeneide Gomes
    Meus sentimentos a todos familiares e amigos 😭
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Rafinha Paiva
    Meus sentimentos 😔
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Nilce Linhares
    Meus sentimentos a família 😭
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Francisca Neide Madeira
    Meus sentimentos a família
    • Gosto
    • Responder
    • 2 h
  • Neuza Pontes
    Sem palavras que Deus conforte o coração de toda a família...
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Narcelio Gomes
    Meus sentimentos a todos da família
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Odali Lopes
    Meus sentimentos a toda família de seu Aprigio ! Descanso eterno !
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Cesar Furtado
    Meus sentimentos a toda família..
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Sandra Silva
    Meus sentimentos
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Marli Cunha
    Meus sentimentos a todos da familia
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Lucielio Paiva
    Meus sentimentos para todos os seus familiares, Aprígio um dos maiores desportistas de Reriutaba, que Deus receba de braços abertos e que Deus dê força e coragem para todos os seus familiares e amigos nessa hora tão difícil.
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Gilliard Francisco
    Vai fazer mta falta entre amigos e familiares ,que deus receba de braços abertos....amava um futebol e guandu era referência .
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Marcio Cordeiro
    Lamentável, uma pessoa maravilhosa, meus sentimentos a todos os familiares
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Regina PS
    Descanse em paz, senhor Aprígio, meus sentimentos a todos da família
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Everalda Melo
    Poxa! Que triste, força pra toda a família.
    • Gosto
    • Responder
    • 1 h
  • Geraldo Gomes Silva
    Meu amigo gente boa que Deus tenha ele num bom lugar
    • Gosto
    • Responder
    • 54 min
  • Rosa Maria Martins
    Deus conforte a família
    • Gosto
    • Responder
    • 35 min
  • Francisco Melo
    Meus sentimentos a todos familiares.
    • Gosto
    • Responder
    • 33 min
  • Francisco Melo
    Fui muitas tertúlias .ele comandava o show
    • Gosto
    • Responder
    • 31 min
  • Francisco Melo
    Deus está feliz
    • Gosto
    • Responder
    • 31 min
  • Valdilene Jose Clerton
    Meus sentimentos que deus conforte o coração de todos os familiares
    • Gosto
    • Responder
    • 24 min
  • Mariana Inês
    Vai com Deus amigo descanse em paz
    • Gosto
    • Responder
    • 22 min
  • Arlino Dos Teclados
    Meus sentimentos a todos os familiares
    • Gosto
    • Responder
    • 19 min


Nenhum comentário:

VISITAS