terça-feira, 13 de maio de 2014

Reriutaba: Professora Cícera Helena é professora nota 10 em duas turmas, na escola Marcelo da Cunha Araújo

Cícera com alunos nota dez, 2º ano.
Inédito em Reriutaba, professora Cícera Helena é nota 10 em duas turmas, na escola Marcelo da Cunha Araújo-Oitizeiro, 2º ano manhã e 5º ano tarde. A instituição de ensino também ganha título e premiação escola nota 10 nas duas turmas referente ao ano letivo de 2013.
Comemoração
Na manhã desta terça-feira(13/05), a professora foi recepcionada com um belo café da manhã junto com o secretário de Educação Chico Braga, coordenadores, núcleo gestor e os alunos nota dez, 2º ano 2013, na escola Marcelo da Cunha. A equipe da Secretaria de Educação do Município foi até a escola para parabenizar a escola, professores e alunos pela conquista do Premio Escola Nota 10 nas duas turmas.
Outras escolas também foram premiadas e brevemente postaremos o resultado completo das escolas  nota 10 no município
Cícera Helena seguiu os passos da mãe, a saudosa professora Expedita Maria Galvão de Mesquita, e desde cedo descobriu sua verdadeira vocação e iniciou os trabalhos na educação de Reriutaba no ensino infantil, onde passou alguns anos. Nos últimos anos a professora dá aula no 2º e 5º ano na escola Marcelo da Cunha na comunidade de Oitizeiro, onde demonstra toda sua dedicação pelo que mais gosta de fazer "Ensinar".  Ela é formada em Pedagogia e Letras pela Universidade Vale do Acaraú(UVA).
A professora Cícera Helena merece os nossos parabéns! e que continue assim, levando a educação a sério e com amor, pois é de profissionais assim que o Brasil precisa. Uma homenagem da Escola Marcelo da Cunha e Reriutaba Notícias.
"Eu sei o segredo do sucesso: dedicação, trabalho duro e um incessante devoção às coisas que você quer ver acontecer. Comecei a ensinar cedo porque tenho vocação. Gosto de alfabetizar as crianças e cuidar delas."Professora Cícera Helena. Frases da professora em  uma entrevista em 1998 no Jornal o Povo
                            
alunos nota dez do 5º ano 2013.

Nenhum comentário:

VISITAS