A equipe do site Roberto Lira Notícias foi informada pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), sobre mais detalhes do acidente fatal que vitimou a professora varjotense Maria das Graças Muniz Ximenes, residente no centro de Varjota.
Segundo a PRE, o condutor do carro que causou a colisão foi Joaquim Teixeira Brioso (foto), que conduzia o veículo Fiat Uno, branco, de placas HYJ 5020, inscrição de Hidrolândia. Foi possível identificar logo, porque o mesmo ao fugir do local do acidente, deixou sua CNH e o documento do carro. Sobre o endereço dele, não nos foi informado com precisão.
O cabo Da Costa, em entrevista a nossa reportagem, afirmou que de acordo com populares, Joaquim estaria embriagado e na contramão, quando se envolveu no acidente.
A PRE, a PM de Varjota e o Perito Danilo estiveram no local realizando os procedimentos cabíveis. A PRE autuou o acusado no artigo 176, inciso 5º, do CTB e o mesmo vai sofrer um processo e deve perder o direito de dirigir, além de outras penalidades inclusive criminais, pois dependendo do resultado da Perícia e do entendimento da Justiça, o acusado pode ser processado por homicídio doloso, ou seja, que assumiu o risco de matar alguém.
A moto da vítima se encontra na PM e o carro do acusado ainda se encontrava no local do acidente, até a manhã desta segunda (18). Ambos ficaram destruídos.
ASSISTA AO VÍDEO DA ENTREVISTA COM O CABO DA COSTA, DA PRE:
Fonte: RobertoLiraNotícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário