Porta quebrada pelo acusado |
Estava presente no local do crime uma viatura da Polícia Militar de Ibiapina, sob o comando do Cabo Pereira, juntamente com os soldados Cardoso e Jayme. Também presente o Cabo Vaz, que mesmo de férias, auxiliava os colegas de fardamento.
Logo que foi acionado, o contingente policial começou a fazer diligências no local do crime, sendo que foi informado por uma jovem que possivelmente seria o irmão dela que haveria cometido o crime. Ao se deslocarem a casa do acusado, o mesmo estava dormindo, e sendo abordado, afirmou que não havia sido ele. Depois de um breve interrogatório, o acusado, José Airton, confessou o crime, indo inclusive até o local onde havia escondido a arma, uma faca, que foi apreendida pelos policiais.
Acusado José Airton |
Segundo moradores, entre meia-noite e uma da manhã, escutaram barulho, como pancadas, vindo depois a cessar o som. Entretanto, por volta das 6:30 da manhã a jovem especial ao acordar, nota a ausência da mãe e ao dirigir-se ao quarto, encontra-a morta. No mesmo instante se desloca até a residência do irmão, para anunciar o fato.
Moradores da comunidade em frente a casa da vítima |
Os policiais e moradores constataram que a porta da casa da vítima foi quebrada e que, no interior da casa, havia sangue nas paredes.
O acusado, foi encaminha para o município de Tianguá para abertura de procedimentos, haja vista o município de Ibiapina não dispor de delegacia, onde, posteriormente, será reconduzido a cadeia pública municipal. Já o corpo da vítima foi recolhido pelo IML para a cidade de Sobral para devido periciamento.
Fonte: Ibiapina News
Nenhum comentário:
Postar um comentário