."Foto: Ipu em Foco/Radialista Rogério Palhano |
Depois de ver seu Hospital ser visitado por oficiais de justiça de Ipu, o quais de posse de uma liminar dada pelo Poder Judiciário local que determinava a passagem daquele manicômio para o poder municipal, o médico que é candidato a Prefeito acabou indo a uma emissora de rádio local dar esclarecimentos.
Na entrevista que fora concedida ao radialista Rogério Palhano que agora está na FM Cidade, Dr. Luiz buscou esclarecer que a posse do Hospital e Maternidade Dr. Francisco Araújo pela Família Corrêa foi um procedimento legal.
Visivelmente e atipicamente nervoso o médico disse que em meio aquela situação não iria se acovardar e iria recorrer da decisão judicial.
Indagado pelo apresentador do programa sobre o fato da ex-Prefeita Toinha Carlos ter lhe procurado para intermediar a relação conflituosa, Dr. Luiz disse que tem uma boa relação com Toinha e que isso não está condicionada a questões políticas. “A toinha disse que tinha sabido dessa questão através do Diego” afirmou o Vice Prefeito confirmando também que ela perguntou-lhe como poderia evitar tantas desavenças entre ambos, ou seja, entre ele e o Prefeito. Dr. Luiz disse a sua amiga Toinha que não persegue o Prefeito e que as ações judiciais contra o mesmo partiram da ORAI quando a mesma era presidida pelo Senhor Flávio Mororó.
Informações: Professor Kléber Teixeira
Foto: Blog Ipu em Foco/Radialista Rogério Palhan
Nenhum comentário:
Postar um comentário