Na manhã desta sexta-feira(18), por volta das 8h30min dois
bandidos armados de revólver fizeram um arrastão, no distrito de Trapiá em Santa Quitéria. Segundo informações, os dois elementos estavam na estrada que liga a sede do distrito a
CE 366, quando abordaram três cidadãos, o conselheiro tutelar Antonio Bilú, que
teve a moo do conselho levada pelos
elementos, o outro foi o conhecido Salú Bel,
e última vítima na estrada foi homem não identificado que passava no
momento.
Os bandidos, saíram em direção a sede de Trapiá, onde lá
tomaram de assalto a loja Fafá Variedades, onde chegaram a atirar dentro do
estabelecimento comercial e levaram alguns objetos dos proprietários, cidadãos
pagadores de seus impostos. A polícia foi acionada, e minutos depois foram na
viatura do Pró-Cidadania, já que a viatura dos militares estava para Canindé,
então foi comunicada a PM de Varjota, pois os mesmo bandidos que já estão
useiros e vezeiros de fazerem assaltos na região também preocupam aquele
município.
Fonte: Santa Quitéria Notícias

Nenhum comentário:
Postar um comentário