sexta-feira, 18 de maio de 2012

MOTO DO CONSELHO TUTELAR DE SANTA QUITÉRIA É TOMADA EM ASSALTO NA ZONA RURAL


Na manhã desta sexta-feira(18), por volta das 8h30min dois bandidos armados de revólver fizeram um arrastão, no  distrito de Trapiá em Santa Quitéria. Segundo informações, os dois elementos estavam na estrada que liga a sede do distrito a CE 366, quando abordaram três cidadãos, o conselheiro tutelar Antonio Bilú, que teve a moo do conselho  levada pelos elementos, o outro foi o conhecido Salú Bel,  e última vítima na estrada foi homem não identificado que passava no momento.
Os bandidos, saíram em direção a sede de Trapiá, onde lá tomaram de assalto a loja Fafá Variedades, onde chegaram a atirar dentro do estabelecimento comercial e levaram alguns objetos dos proprietários, cidadãos pagadores de seus impostos. A polícia foi acionada, e minutos depois foram na viatura do Pró-Cidadania, já que a viatura dos militares estava para Canindé, então foi comunicada a PM de Varjota, pois os mesmo bandidos que já estão useiros e vezeiros de fazerem assaltos na região também preocupam aquele município.
Fonte: Santa Quitéria Notícias

Nenhum comentário:

VISITAS