quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Brincadeira de mau gosto em bar de Reriutaba, deixa homem com queimaduras de alto grau

A vítima foi atendida no Hospital de Reriutaba, mas devido a gravidade das queimaduras, foi transferido para Fortaleza.
Foto ilustrativa
O caso aconteceu por volta de 20h:30m. de Domingo (05/02). Um homem de nome Antonio Claudio Braga (mais conhecido por Claudio Aranha) 42 anos, filho de José Braga e Iracema Felipe Brandão, residente nesta cidade, teve seu corpo parcialmente queimado na região dorsal ( nas costas e partes íntimas).
Claudio Aranha  trabalha catando  garrafas pets pelas ruas de Reriutaba.
Segundo informações, a vítima se encontrava em um bar quando de repente a camisa do mesmo começou a pegar fogo ,  sendo que populares apagaram, mas o mesmo já se encontrava com sérias lesões. Em seguida ele  ainda conseguiu sair correndo bastante desorientado com dores em seu corpo, rumo a delegacia local. A polícia militar ao presenciar a situação, levaram-o  até ao hospital de Reriutaba, sendo que o mesmo foi medicado e por estar  com lesões bastante graves, foi encaminhado ao IJF (INSTITUTO DR. JOSÉ FROTA) em Fortaleza.
A princípio  estava surgindo informações onde davam conta que teria sido pessoas bastante conhecidas na cidade, que teria ateado fogo em Claudio, informação esta que não foi confirmada pela PM local.  Ainda informações dão conta de que se tratava de uma brincadeira que um dos companheiros de bar teria tirado com ele, onde jogaram cachaça sobre o corpo da vítima e em seguida um outro acendeu um isqueiro próximo ao Cláudio, mas as chamas tomaram de conta do corpo da vítima.
A polícia militar fez diligências  no bar onde ocorreu o sinistro, situado  no Bairro Barro Vermelho , sendo que naquela ocasião não foram obtida  nenhuma informação de quem teria sido o autor deste crime.
Ainda a fim de solucionar o caso, na Segunda–Feira a PM de Reriutaba conseguiu através de informações, chegar a uma testemunha ocular, que declarou ter presenciado e indicou o nome do acusado, que está sendo investigado.
O suspeito foi encaminhado para a delegacia regional de Sobral, onde foram feitos os primeiros procedimentos através da autoridade competente.
Estamos apurando mais informações e estaremos atualizando o estado de saúde da vítima e a situação do acusado, não iremos falar o nome do suspeito pois estamos aguardando os fatos serem totalmente apurados .
Informações repassadas pelo policiamento local  de Reriutaba.
Fonte: Edilsinho.net       Reeditado por Reriutaba Notícias

Um comentário:

Anônimo disse...

Reriutabenses exigem justiça no casso Aranha,foi uma crueldade sem justificativa,isso jamaias pode ser chamado de brincadeira.As pessoas estão a cada dia ficando sem noção dos seus atos.Os responsáveis deverão ser punidos com todo o rigor da Lei.A VÍTIMA é um portador de alcoolismo,doença séria que requer apoio psicológico por parte da sociedade,e não atos de vandalismo e crueldade.Estamos torcendo para que o Aranha se recupere,DEUS lhe der força e coragem nesse momento.JUSTIÇA para os delinquentes!!!!!!!!!!

VISITAS