Foi decretada nesta segunda-feira, (07/11), a morte encefálica da criança Ana Maria Vieira Sousa (foto ao lado), de 6 anos de idade, atropelada na segunda-feira dia 31 de outubro pelo comerciante Danilo de Sousa Gomes, de 23 anos. De acordo com a polícia o autor do homicídio dirigia alcoolizado e sem carteira de habilitação, quando atingiu a criança na localidade de Várzea do Giló.
A criança estava com a mãe em cima da calçada quando o comerciante conduzindo uma moto biz veio já sem controle, bateu na criança e arrastou-a por alguns metros. De acordo com informações da polícia, o comerciante foi levado para o Posto da PRE, onde com o auxílio do bafômetro foi constatado o estado de embriaguez, Danilo foi autuado, nos artigos 309 do C.T.B - Código de Trânsito Brasileiro (Dirigir veículo automotor, em via pública, sem a devida Permissão para Dirigir ou Habilitação) e artigo 121 c/c ART 14 inciso II e 18 do C.P.B - Código Penal Brasileiro (Tentativa de Homicídio).
A criança foi socorrida com vida, em seguida, levada para o Hospital Municipal e transferida para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral, de lá foi transferida para a Capital onde veio a notícia de que a mesma sofreu traumatismo craniano e não resistiu aos ferimentos.
A família fez a doação dos órgãos da criança. e o sepultamento aconteceu na manhã de hoje(09/11) no Cemitério da Localidade de Várzea do Giló, onde a criança residia.
Veja foto da menina morta>> FOTO
Veja vídeo da mãe da criança, que relata detalhes do acidente>> VÍDEOVeja foto da menina morta>> FOTO
Fonte: Ipú Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário