Na fuga os elementos abandonaram uma motocicleta que havia sido roubada. O elemento preso estava em liberdade no regime semi-aberto e foi novamente enquadrado.
Na noite de sexta-feira(21), na localidade São Paulo, dois elementos armados de revólveres tentaram assaltar um cidadão que estava em sua residência na zona rural.
Segundo informações, o homem estava em sua residência acompanhado de familiares, quando chegou dois homens pedindo água, minutos depois anunciaram o assalto, o proprietário da residência chegou a reagir e chamou pelo filho, que sacou de uma arma e disparou um tiro contra os elementos, que também dispararam contra o rapaz e acabaram fugindo deixando para trás uma uma moto Honda Titan, cor prata, roubada e um capacete.
A polícia foi ao local e ao conversar com as vítimas, descobriram que um dos acusados de praticar o delito se tratava de Alexandre Melo de Morais, que já responde por outros crimes e é preso do regime semi-aberto, residente no bairro Flores na sede de Santa Quitéria. A PM já localizou o proprietário da moto que foi usada no assalto. O elemento agora que é acusado de mais um crime contra a Lei, foi novamente autuado em flagrante e está na Casa Verde, à disposição do Poder Judiciário.
Fonte: Santa Quitéria Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário