domingo, 24 de abril de 2011

Policial reriutabense mata a esposa e comete suicídio, em Fortaleza

O cabo Sebastião Lima, é filho do conhecidíssimo, saudoso Cabo Souza, e a esposa dele  Lucilene Souza, era do Bairro São José dos Doroteus, em Reriutaba.
O cabo da Polícia Militar, Sebastião Freitas Lima, 40, assassinou a companheira dele, Lucilene Pereira de sousa, 24,(Foto) na madrugada deste domingo (24) e em seguida praticou suicídio. A tragédia familiar dos reriutabenses, ocorreu na residência do casal, na Rua Padre Perdigão Sampaio, bairro Antônio Bezerra, na capital cearense. Ele estava na ativa e era lotado na 5ª Companhia do 5º BPM.
Os vizinhos contaram que escutaram vários disparos, entretanto, a equipe da Perícia Forense do Ceará (Pefece) constatou que Lucilene de Sousa levou um tiro no ouvido direito. O policial militar foi encontrado com uma perfuração um pouco acima do supercílio esquerdo.
De acordo com relatos da vizinhança, o casal brigava constantemente. Os vizinhos contavam que Lucilene de Sousa, por diversas vezes, foi agredida fisicamente pelo cabo Sebastião Freitas.
O relacionamento do policial com os vizinhos era muito conturbado. Por várias vezes, segundo moradores da área, o militar se metia em confusão. Há relatos de que recentemente Sebastião Freitas teria atirado em uma pessoa, mas ninguém sabe informar se a vítima faleceu.
A filha de Lucilene de Sousa, que tem seis anos,(fruto de outro relacionamento) teria presenciado o homicídio seguido de suicídio, porém a informação não foi confirmada pelos policiais que estiveram no local da tragédia familiar.
O cabo Sebastião, era filho do conhecidissimo (IN MEMORIAN) Cabo Souza, ja a esposa dele a Lucilene é sobrinha da Dona Preta do Sr. Manuel, da Vila Nova.
 Lucilene, trabalhou na Radio Gems fm de Reriutaba, nos meados de 2002, quando a emissora ainda funcionava no Ceform.
O corpo do policial está sendo velado na casa de uma irmã, vizinho as lojas do Aristóteles, em Reriutaba. A missa de corpo presente será amanhã(25/04),10 horas, na igreja matriz e em seguida o sepultamento no cemitério da cidade. Já o corpo de Lucilene Souza está sendo velado na casa da mãe no bairro dos Doroteus e será sepultado na tarde desta segunda-feira(25) no cemitério de Reriutaba.
    A todos das familias as nossas condolencias.
Fonte:Jangadeiro online e Gems Fm  Foto:de celular Reeditado:por Luíz Silva

3 comentários:

josileny disse...

ESSA MOÇA TERIA SIM A POSSIBILIDADE DE SEPARAR-SE DESSE RAPAZ,DIGO ISSO PORQUE EU SEPAREI DEPOIS DE 6 ANOS DE RELACIONAMENTO,ONDE HAVIA AMEAÇAS E VIOLÊNCIAS,QUASE TAMBEM CHEGOU AO PONTO DE TUDO ISSO ACONTECER COMIGO,ELE NÃO ERA UMA PESSOAS RUIM PARA A SOCIEDADE,SEMPRE MUITO PRESTATIVO,FIQUEI MUITO ABALADA COM TUDO ISSO,NUNCA IMAGINAVA QUE ELE PODERIA SE MATAR ASSIM BANALMENTE,GOSTAVA MUITO DELE,E QUE DEUS,NOSSA SENHORA DE FÁTIMA O TENHA NOS CÉUS,QUE ELE ENCONTRE O PARAÍSO E FIQUE EM PAZ PARA SEMPRE.Teu nome permanece como uma bela herança.
As almas não se separam por mais longe que pareçam estar, têm para se unirem duas asas sempre abertas: a Saudade e a Esperança.SEBASTIAO FREITAS LIMA VOCÊ DEIXOU MUITAS SAUDADES!!!FICA COM DEUS NA PAZ DO SENHOR!!!

SAÕ PAULO,26 DE ABRIL DE 2011

JOYCE OLIVEIRA!!!

Déborah Sousa disse...

Só uma pequena correção, ela tinha 7 anos, não 6, e sim, ela presenciou tudo.

Déborah Sousa disse...

Só uma pequena correção,a criança tinha 7 anos, não 6, e sim, ela presenciou tudo.

VISITAS