domingo, 24 de abril de 2011

ENCHENTE NO RIO JURÉ DESTRÓI PONTE MOLHADA EM QUANDÚ

Segundo informações de pessoas que moram vizinho ao rio, essa foi uma das maiores enchentes das últimas décadas.
Garotos tomando banho no meio da passagem.
Uma grande enchente que aconteceu na noite de sábado(23) para domingo(24),ocasionada pelas fortes chuvas que cairam na região no último sábado, causou uma grande enchente no rio Juré em Reriutaba, levando com ela a ponte molhada que liga a localidade de Quandú a Alto Alegre. A ponte ficava acima da cachoeira do Quandú. Com isso bloqueou a passagem de todo tipo de transporte, para as localidades de Areia e Alto Alegre. Para ir ao outro lado da márgem do rio, só a pé ou pela localidade de Cipó, passando por Xique-Xique.
Segundo informações de pessoas que moram vizinho ao rio, essa foi uma das maiores enchentes das últimas décadas. Um rapaz residente em Quandú,Jorge Cunha, que ainda não sabia do estrago na passagem, tentou passar na manhã de hoje(24,) após a enchente, mas caiu com sua moto em uma enorme cratera no meio da ponte, perdendo celular e outros pertences de uso pessoal.
Da ponte sobrou apenas os alicérces nas laterais.
Editado e postado por Luíz Silva 24/04/2011

FERIADÃO EM RERIUTABA COM MORTES E ASSALTO
Faleceu na última quinta-feira(21/04) a Rosa Balbino, mas conhecida por Rosa Palmeirão, da localidade de Cipó. A mesma era alcoólatra. As primeiras informações davam conta de que ela havia falecido de cirrose, fato desmentido pela mãe Dona Graça, que segundo ela a filha tinha ido para a casa de um namorado na região de Ipu, onde lá se embriagou, caiu com a cabeça em um meio fio, foi levada ao um hospital com traumatismo craniano, onde morreu.

Na sexta-feira santa(22), foi encontrado morto embaixo de uma ponte sob a linha férrea, próximo a localidade de primeira Várzea, o Antonio do Riba, mas conhecido em Reriutaba por Jumentim, tambem alcoólatra. As primeiras informações dão conta de que ele havia caido em um pequeno riacho e morrido afogado.

Na manhã do sábado(23), dois homens tomaram de assalto uma moto Titan 2004, do Sr. Antonio José da Silva, residente em Solidade. O assalto aconteceu na estrada que liga Amanaiara a localidade citada. Os bandidos ainda atacaram um senhor conhecido por Riba, da localidade de Cacimba de Cima que estava a pé, o qual foi alvejado por alguns disparos de raspão e levado para o hospital de Reriutaba. Os policiais fizeram buscas na região mas os bandidos fugiram pela mata.

Nenhum comentário:

VISITAS