quinta-feira, 20 de maio de 2021

Reriutaba: Moto Biz é tomada de Assalto em Amanaiara


 Uma moto Honda Biz vermelha, placa RIF 8C23, ano 2021, foi tomada de assalto na noite desta quinta-feira(20/05) no distrito de Amanaiara em Reriutaba. Em um áudio que circula nas redes sociais a proprietária ainda bastante nervosa pede socorro e relata a ação criminosa. " Gente pelo amor de Deus eu sou daqui de Amanaiara, meu nome é Silvana, eu acabei de ser assaltada, levaram minha moto biz 2021, dois marginal(marginais) com revolver, dois todos armados aqui no matadouro de Amanaiara, depois do posto de gasolina(entrada de Amanaira), levaram minha moto! Socorro gente pelo amor de Deus! Eu tava com uma criança dando uma voltinha na minha moto aqui perto da minha casa e os ladrões botaram, os dois marginais botaram o revolver na minha cabeça e mandaram em sair da moto! gente socorro, socorro!", disse ela com tom de voz bastante assustada. Na ação os bandidos ainda apontaram a arma para a criança e fugiram em direção a sede do município, mas conforme populares, possivelmente poderão ter entrado em alguma estrada carroçável no decorrer do trajeto.

A PM foi acionada para a ocorrência mas até o momento não temos mais informações.

Nenhum comentário:

VISITAS