Policiais Militares prenderam na madrugada do último domingo (22/11/2020), no Bairro da Caixa D'água em Pires Ferreira, o elemento Antônio Carlos Alexandre de Brito, vulgo "Carlinhos," o qual segundo informações cometeu estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos de idade.
Segundo informações o acusado vivia maritalmente com a avó da criança, onde teria invadido a casa da vítima e agarrado a força chegando a passar as mãos nas partes íntimas da criança bem como tentou tirar sua roupa, porém o pior só não aconteceu porque uma tia da garota ouviu os gritos da criança e correu para o local pra ver o que estava acontecendo, foi quando Carlinhos largou a criança e saiu correndo.
Revoltados populares se reuniram a saíram a procura do acusado que foi Localizado e mobilizado pela população que por muito pouco não foi linchado.
O homem preso foi entregue a Polícia Militar que encaminhou o mesmo até a Delegacia de Polícia Civil em Tianguá, onde foi apresentado ao Delegado plantonista Dr. Rômulo Melo, que autuou o mesmo nos artigos: 217-A do código penal (Lei 2848), Artigo 226, II, código penal (Lei 2848), Artigo 5°,II (Lei de violência doméstica e famíliar contra a mulher), Artigo 7°,III (Lei de violência doméstica e familiar contra a mulher).
*** Informações com IPAPORANGA NOTÍCIAS
Nenhum comentário:
Postar um comentário