A Prefeitura Municipal de Santa Quitéria publicou na noite desta terça-feira (24), boletim informando sobre seis casos suspeitos de coronavírus no município. A informação veio acompanhada de um pronunciamento do prefeito Tomás Figueiredo, usando máscara ao lado do secretário de administração Antonio Carlos e de saúde Diego Timbó.
Tomás confirmou que um dos casos investigados é de uma senhora que está internada no Hospital Regional Norte, em Sobral, e que foi divulgado pelo A Voz de Santa Quitéria no último sábado. Segundo ele, a senhora teve contato com pacientes de fora, que não cumpriram a quarentena necessária e agora, aguarda-se o resultado dos exames que deverão atestar se é ou não positivo.
Ele reforçou o pedido para que quiterienses que estão chegando de outros estados, como Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília cumpram a quarentena determinada pelas autoridades de saúde; bem como para permanecer em suas casas. "Vocês são fiscais de vocês mesmo. São nossas vidas que estão em risco", destacou.
No pronunciamento, o gestor parabenizou aos profissionais de saúde do município, citando que os agentes de saúde e de endemias e a Vigilância Sanitária estão em conjunto para garantir a segurança da população.
AVSQ
Nenhum comentário:
Postar um comentário