Nos últimos anos todo mundo sabe que os Correios está cada vez mais em decadência, mas em Reriutaba está de mal a pior, tudo isso talvez pela falta de pessoas qualificadas e as constantes mudanças no quadro de funcionários na agencia da estatal no município. Há pessoas que enfrentam filas horas e horas e na hora do atendimento muitas vezes não recebem a correspondência por que não há pessoas para a triagem e separa-las nas caixas. Quem vai no turno da tarde não recebe, tem que deixar para o outro dia. Uma pessoa só para atendimento e aparentemente irritado, talvez pela demanda de serviços ou por que não deveria está ali ou quem sabe por achar que o salário que recebe não corresponde as horas trabalhadas.
Em uma postagem no Facebook nossa reportagem fez a seguinte pegunta:
O que você está achando do atendimento na Agência dos Correios de Reriutaba?
Pode ser que o serviço tenha aumentado no retorno após greve, mas o que os usuários dos serviços tem a ver?
Uma usuária repassou a seguinte informação:
"Ontem(18/09) fiquei de 9:20 às 11:20 e ele me pediu o código pra ver no site dos Correios e nem olhou direito pro código e disse que o código não existia, falei que eu conseguia rastrear, tentei mostrar, o mesmo, mas ele quase me engole!
Resumindo meu produto voltou e ele não entregou!
Ainda bem que ele só vai ficar um mês, como ele mesmo fez questão de dizer!"
Para reclamações e denúncias ligue 0800 725 0100, de Segunda à Sexta-feira das 8 ÀS 20 horas e aos Sábados das 8 ÁS 14 horas OU PELA INTERNET CLICANDO NESTE LINK:
ATENDIMENTO CORREIOS
Veja alguns dos comentários na pagina no Facebook:
Regina PS Falta mais humanidade no atendimento e profissionalismo, a demanda é grande mais que procure solucionar o problema com quem o contratou e não com o usuário que fica na fila duas horas.
Rodolfo LIma Se colocar mais funcionários, o serviço vai andar!
Regina PS Rodolfo LIma concordo, mais a quem recorrermos? Se os correios falam que está falindo. Se tivéssemos autoridades interessadas em resolver , sim resolveria.
Patricia Mendes Falta de respeito com os usuários, pq não contratam mais funcionários..
Marcio Morais Tem privatiza essa porcaria para isso melhorar enquanto ficar mão governo nunca vai melhorar.
Alan Carlos Tá uma porcaria 4 mês pra receber um cartão e ainda não recebe
-
-
-
-
-
Leni Lopes Gostaria de saber se ta funcionando normal temos cartão p receber inventão greve Reroutaba ja foi melhor
-
Cleide Furtado Eu estou co um Sedex para recebê a dias, um carteiro lá altamente Grosseiro, maltratanda as pessoas, fui maltratada, e presenciei outras pessoas também
Káthyane Allves O cara que fica no atendimento, ele não está capacitado para trabalhar com publico altamente grosseiro irritado
Cleide Furtado Péssimo atendimento!
Nota zero para os funcionários desse correios de Reriutaba.
Carteiro estúpido, grosseiro e desumano!!!!!!!
-
Luiz Silva Ontem fui, depois de horas e horas na fila sem sair do lugar desisti voltei a tarde e na hora quando cheguei ele atendente do balcão já foi gritando que a tarde ñ ia atender ninguém que podia era esperar a tarde toda pq com ele era desse jeito, era s…Ver mais
João Victor Fernandes É fácil julgar os profissionais dos correios, eles não tem nada haver com o péssimo funcionamento, Correios é uma estatal falida, corrompida, destruída pela a corrupção, se não for privatizada só vai piorar, profissionais estão sobrecarregados essa é a verdade, qlq um estaria estressado trabalhando nessa situação.
Gilvam Nascimento João Victor Fernandes em toda as profissões os funcionários tem que ser respeitado mas,não dar o direito deles funcionário desrespeitar as pessoas que precisam desse tipo de atendimento.
-
-
Káthyane Allves Mas por eles estarem sobrecarregadas não há justificativa nenhuma para ele tratar mal ao público ele está sendo pago para efetuar esse serviço e não para destratar as pessoas
Francimeire Furtado Káthyane Allves Isso mesmo, o povo não tem nada a ver com os problemas deles lá com o Chefe deles, somos consumidoras e merecemos ser bem tratado, nada lá é de graça, a gente paga e é caro, nada justifica tratar mal
Cícero Soares Furtado Imagino quando os Correios forem privatizado vai melhorar o atendimento meu povo se prepare que compra e for espera para recebe ou carteiro entrega vai te busca em Fortaleza a sua encomenda ou correspondência pois a Agência dos Correios vai fechar.
Cleide Furtado O péssimo funcionamento também contribui para o péssimo atendimento dos funcionários despreparados para atender a população, educação e respeito com o cidadão também faz parte.
Sandra Rodrigues Péssimo atendimento , quando vou la so vejo ignorancias , por isso até evito de ir.
Adailson Lopes Furtado Por isso que os correios tem que ser privatizado urgentemente e se possivel com concorrente pois aí sim o sevico vai melhorar
Rosalina Sousa Muito vergonhoso a pessoa vai várias vez volta cem nada só dá a viagem perdida
-
Mazé Rodrigues Matos Eses coreios tão mais com nada antes as pessoas pegava sa corespondencia e emtregava agora so quem pode pega e o dono
Célia Lopes É assim se for aqui no Rio vc enfrenta é fila de verdade ainda não consegui nada é fila pra tudo.
-
-
Daniele Lopes Péssima, está bom de privatizar mesmo. Junta Cagece, Enel e COELCE fica uma coisa sem futuro. Kkkkkkkkkkkkkkk
-
Arlene Nena Meu Deus, pq eles não contrata gente para trabalhar? É por isso que nois da nossa cidade, ficamos distante de nossa família, por falta de trabalho em nossa própria cidade. Governo só aparece para pedir voto, queremos trabalho...
-
-
Liliane Joao Lucas Atendimento péssimo pessoas q estão sempre de mal humor e desconta em quem não tem nada a ver com isso
-
-
Marcio Morais Porisso e bom privatiza essa porcaria que só vive assim.
-
-
-
-
-
Siry Silva Os correios são
As piores empresa não tem organização pode crer
Angelita Fernandes Estou achando péssimo já fui duas vezes lá dou viagem perdida além de pagar passagem não tenho saúde pra enfrentar inresponsabilidades
-
Teté Lima Canafístula Atendimento péssimo, e sem falar que a pessoa que nos atende, muitas vezes diz que não está no correio a correspondência, sendo que tem acabado de dizer ao meu esposo que estava lá. Como meu esposo não estava comigo me disse que não tinha correspondência. Não sei se é má vontade de atender ou falta de denúncia...
Luiz Silva Tá igual o carteiro Jaiminho do programa Chaves, ñ atende o povo direito pra evitar a fadiga.
Neide Mesquita Poxa já estão cansados precisam de uma ajuda mais não revindicam
-
-
-
Socorro Sousa Tudo q e ruin q acontece nesse cidadade tem um culpado ..... deve ser bem o pref.....
Cilia Ccb Péssimo atendimento, ambiente público é preciso pessoas otimista, muitas das vezes entramos em órgão pra resolver algum problema é sairmos de lá é com outro
-
-
Katia de Sousa Tá muito complicado as as correspondências chegam atrasada e quando vamos procurar no correio só tem uma pessoa pra atender e muitas vezes está estressado
Rosely Nobre Kkkkkk mais tem carteiro out estou enganada porquer pra entregar carts a teceiro tem kkkkkk
-
-
Jamylson Oliveira Desrrespeito total com quem usa os correios. Porque já é um Monopólio no Brasil não tem concorrência, pouca fiscalização e aí ou você passa estes transtornos ou fica sem!
Mateus Matos Péssimo,
Pior que não podemos culpar o único atendente pelo mau atendimento
Um comentário:
O quê já era ruim ficou pior
Postar um comentário