sábado, 27 de julho de 2019

Jovem da localidade de Oitizeiro em Reriutaba se forma em psicologia


A jovem Leidiane Cunha da comunidade de Oitizeiro em Reriutaba, é a mais nova psicóloga filha de Reriutaba. Ela estudou nos últimos 7 anos na faculdade Maurício de Nassau em Fortaleza.
Leidiane é filha da dona Chiquinha moradora de Oitizeiro.
Veja o comentário da jovem formada em psicologia em seu perfil no Facebook.
 "Depois de sete anos, enfim formada! Glóriaaa. Sete anos sim, porque no caminho enfrentei barreiras na qual somente eu poderia ultrapassar. Houveram momentos em o peso foi maior do que aquilo que eu poderia carregar, ocorrendo o meu desligamento de um ano do curso. Depois de fortalecida, volto, porque o "desistir" nunca existiu, precisava apenas tomar fôlego para encarar o que me esperava de verdade. Aí começa a luta diária de coragem, aprendizado, perseverança, frustrações, choro, cansaço, atraso de semestre, pouco tempo para muitas horas, enfim pouco se sabe de um estudante quando se estuda, você apenas o vê estudando. Mas nesse caminho todo, eu tive algumas bases de sustentação, da qual sou muito grata por terem me apoiado. Grata no coração, porque "normalmente" eles acham que não sou 🤭. "o que os 👀 não veem o ❤ não sente." SENTE SIM. São vaaarias pessoas, porém vou citar aquelas que estavam mais perto, enquanto espaço, tempo e realidade. @antoniaamemoriaa e Heládio, vocês foram essenciais para essa conquista, me acolheram, suportaram alguns pesos meus que não precisavam. Não desistiram de mim! Com certeza serão sempre parte da minha vida, juntamente com @anavalentina_345 e @dominiquemaria71 amo vocês. Obrigada Inspirações da minha vida. Mãe, irmãos, tios, padrinhos, amigos e meu amor Ednardo. Meus melhores amigos Mari e Júnior. Agradeço também a família Torres, vocês também viram partes dessa jornada. Amigos e colegas da faculdade, por nossos "pequenos" momentos. Milena, Deyliane, Mônica, Brenda, Rebeca, Simone, Rose entre outros. Grata a todos. Enfim Psicóloga 👩‍🎓📃"

Nenhum comentário:

VISITAS