terça-feira, 18 de junho de 2019

Reriutabense João Rodrigues lançará terceiro livro no próximo dia 20 de junho

Não percam o lançamento do livro VERSEJANDO, do reriutabense João Rodrigues, que acontecerá no Auditório da Prefeitura, em Reriutaba, no dia 20 de junho.  Este é o terceiro livro do autor reriutabense.
A obra é composta por 42 poemas que abordam os mais variados temas. O prefácio foi escrito por Lucinéia Ramos, jornalista de Mato Grosso do Sul; o texto de capa ficou a cargo da Presidente da Academia Ipuense de Letras, Ciências e Artes, Natália Viana; e o texto de orelha foi escrito por Luiz Ademar Muniz, o Poeta do Trapiá. A obra também traz xilogravuras de Jefferson Campos, de Rio Grande do Norte. O mediador do evento será Leomário Muniz.
Participe!
O LIVRO
[...]
Sou olhos que fazem o homem
Enxergar criticamente
E das formas de opressão
Eu quebro qualquer corrente
Eu faço a mente aflorar
Eu faço o homem pensar
De um jeito bem profundo
Abra-me e sentirá
Leia-me e então verá
Que sou a luz deste mundo.
João Rodrigues

Nenhum comentário:

VISITAS