Quatro suspeitos de participar do crime já foram presos.
Três homens invadiram uma casa e fizeram uma família refém no Bairro Terrenos Novos, em Sobral, no Ceará, na madruga desta quarta-feira (29).
De acordo com o titular da Delegacia de Massapê, Márcio Luiz Melo Ferreira, o trio arrombou o portão da residência e fez quatro pessoas da mesma família refém. Enquanto dois suspeitos apontavam um revólver para o pai e os dois filhos, o terceiro foi com a mãe percorrer os cômodos da casa para recolher os pertences.
Três TVs, um videogame, um aparelho de som, celulares, notebooks e uma motocicleta foram levados pelos criminosos. O crime foi denunciado na manhã seguinte, na Delegacia Municipal de Sobral.
Prisões
No mesmo dia, policiais da delegacia saíram em busca dos suspeitos e os capturaram em um apartamento do Residencial Nova Caiçara, em Sobral. Assim que os agentes realizaram a abordagem, encontraram a chave da motocicleta e um dos aparelhos de TV. Eles foram identificados apenas como Willian Marcos de Melo, 18 anos; José Maurício Sousa Fontenele, 18 anos; e Francisco Assis Sousa Fontenele, 22.
Logo em seguida, conforme o delegado, os agentes se dirigiram até a casa de um quarto suspeito de participar do crime, identificado como Antônio Maxsuel Amâncio de Sousa, 23 anos, que deu um falso revólver 38 para o trio realizar o assalto. No local, foram encontrados uma espingarda e parte dos pertences.
O restante dos objetos roubados estava escondido na casa vizinha à de Antônio Maxsuel. O dono do imóvel segue foragido por suspeita de receptação.
Os quatro suspeitos do crime foram encaminhados para Delegacia Municipal de Sobral e autuados pelos crimes. Os bens recuperados serão devolvidos à família.
Fonte: G1?CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário