A causa ainda é desconhecida. Duas pessoas ficaram feridas.
Cerca de seis pontos comerciais foram atingidos por desabamento de marquise em Reriutaba, distante 285 quilômetros de Fortaleza. O caso aconteceu por volta das 22h30min desta terça-feira, 18, na rua Monsenhor José Ataíde Vasconcelos, conforme a Defesa Civil do Município. A causa ainda é desconhecida. Dois homens ficaram feridos.
De acordo com Evaristo Sales, coordenador da Defesa Civil de Reriutaba, uma das vítimas foi atingida na cabeça e encaminhada ao hospital de Sobral, mas já recebeu alta. A segunda sofreu ferimentos leves.
Conforme o Sargento Luis Marcelo, comandante da Polícia Militar local, a Prefeitura realizou a limpeza da área. Os pontos atingidos não estão em funcionamento nesta quarta.
Uma moradora da região contou ao O POVO Online como foi o momento do desabamento. “Estava na praça com colegas quando ouvimos um barulho muito forte. Pensamos até que poderia ser uma bomba, mas era a marquise da rua desabando”, diz.
De acordo com ela, três pessoas foram atingidas. Dois homens ficaram presos nos escombros. Um foi atingido na cabeça e teve parte do couro cabelo arrancada; o outro ficou preso pelas pernas, mas sofreu ferimentos leves.
Além dos dois homens contabilizados pela Defesa Civil, a testemunha fala de uma terceira pessoa, que sofreu uma “pancada na cabeça”. A mulher estava com uma criança, que não foi atingida.
Fonte: O Povo
Nenhum comentário:
Postar um comentário