terça-feira, 28 de novembro de 2017

Dois jovens são mortos em Varjota em menos de 24 horas. 17 homicídios são registrados este ano na cidade

vitima de Domingo
Na noite do último Domingo(25/11) um jovem de 23 anos, identificado por Raimundo Nonato Damasceno Vieira, foi perseguido e executado no bairro Empréstimo. Dois  indivíduos em uma moto abordaram a vitima na rua Sebastião Magalhães Ramos e efetuaram os disparos. O jovem correu mas não resistiu e veio a óbito no quintal de uma residencia. Vale lembrar que Raimundo Nonato é tio de um adolescente que foi assassinado em agosto deste ano em uma oficina no centro de Varjota. 
Outro crime de morte foi registrado no final da tarde desta segunda-feira(27/11) a menos de 24 horas do ocorrido Domingo. A vítima de nome Erineldo Sousaque morava no bairro Ararinha, foi atingido por 4 disparos de arma de fogo, foi socorrido ainda com vida para o Hospital de Varjota onde chegou a conversar com policiais, mas não resistiu e veio óbito antes de ser transferido para Sobral. Com este já somam-se 17 homicídios somente este ano na cidade de Varjota.
vítima de segunda-feira
Um índice muito grande em relação a quantidade de habitantes no município.
No dia 04 de novembro duas adolescentes foram mortas no Bairro Pedreiras, naquela cidade. Só este mês quatro vidas foram ceifadas em Varjota por conta da criminalidade que assola nossa região.

Nenhum comentário:

VISITAS