segunda-feira, 25 de setembro de 2017

Reriutaba: Jovem morre afogado em açude no distrito de Amanaiara

Um jovem morador do bairro Barro Vermelho em Reriutaba, de nome Cleiton Vieira, de apenas 19 anos, morreu na tarde deste Domingo(24/09), vítima de afogamento em um açude conhecido por Açude da Rua, no distrito de Amanaiara em Reriutaba. O mesmo estava tomando banho com os amigos mas não sabia nadar e se afogou. Segundo informações, outros jovens que estavam no local por pouco não se afogaram, um tentando salvar o outro, pois o local que estavam era bastante fundo. Quando saíram fora d,água sentiram a falta de Cleiton Vieira, de pronto procuraram mas já encontraram o rapaz sem vida, na ocasião tentaram massagem cardíaca na tentativa de salva-lo mas infelizmente já havia entrado em óbito. 
Antes de sair para o açude o jovem havia postado a seguinte frase com uma foto na sua página do facebook, " O mundo está acabando! #Elogia,"o que gerou diversos comentários nas redes sociais devido a triste coincidência. Provavelmente tenha postado tal frase devido algumas notícias que surgiram em sites falando sobre o fim do mundo na data de ontem(23/09), que falava sobre  um numerólogo que previa o fim do mundo na data citada.
O corpo do jovem foi removido do local por volta das 21h e 30m, de ontem(24), foi levado para o IML de Sobral e liberado na manhã desta segunda-feira(25/09). O corpo está sendo velado na residência do avô Sr. Vicente Vieira, no Bairro Barro Vermelho, sede de Reriutaba.
No momento do ocorrido os peritos do IML de Sobral estavam atendendo outras solicitações os quais estão apenas com um motorista e um veículo para atender mais de 40 cidades e não foi possível ir até o local remover o corpo mais cedo, o que estava gerando revolta por parte de parentes e amigos de Cleiton, já que a vítima permaneceu no local do ocorrido por cerca de 6 horas.
Devido algumas fotos do jovem morto e vídeo circulando nas redes sociais, a Janyelly, irmã da vítima, postou o seguinte comentário: "Gente eu peço encarecidamente que não fiquem postando fotos dele morto porque eu e minha família estamos destruídos, a dor é imensa, meu único irmão, morto, até agora não acredito."
São muitos os comentários e homenagens póstumas no facebook ao jovem vítima de afogamento, o qual estudava na Escola Estadual de Ensino Médio Alfredo Silvano.

Nenhum comentário:

VISITAS