quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Ex-pároco de Hidrolândia e Jijoca assume namoro e vai deixar a vida sacerdotal


O ex-pároco das cidades de Hidrolândia e Jijoca, onde também foi prefeito, assume namoro e vai deixar a vida sacerdotal. 
A notícias foi dado pelo próprio religioso através da sua rede social. "Peço a compreensão de todos os meus amigos sacerdotes, de todas as pessoas de bem. Farei todo o trâmite para ser um bom cristão. " disse Francisco Lindomar Filomeno Oliveira.

"Até explico: ao casa-se civil, se pede a Santa Sé o direito de se casar também na Igreja Católica. Continuarei vivendo todos os valores da fé cristã, porém, agora formando minha família" explica o ex-padre.

Desde que se tornou político, onde obteve a vitória como prefeito da cidade de Jijoca de Jericoacoara, onde atuava como pároco, Lindomar por decisão do bispo na época, teriam o afastado das suas funções sacerdotais, passando o mesmo a atuar apenas como autoridade civil. 

Na postagem o ex-sacerdote afirma que o relacionamento com a atual namorada já duram dois anos. "Estou deixando o ministério sacerdotal e irei me casar com Jolana Mara com a qual tenho um relacionamento nesses dois últimos anos de prefeito" disse.

Fonte: Ipú Notícias

Nenhum comentário:

VISITAS