terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Osvaldo Neto é empossado como novo Prefeito de Reriutaba

Um jovem com futuro, cheio de garra e filho do maior Prefeito que a pequena e pacata cidade de Reriutaba no interior do Estado do Ceará já teve, Osvaldo Neto vem a partir do dia 01 de Janeiro trazer novas esperanças, novos futuros e rumos.
 Juntamente com sua Vice Prefeita Ana Marta, que também não se diferencia na competência que carrega junto com seu par no novo comando da cidade de Reriutaba. 
''Vocês depositaram e confiaram o seu voto na minha pessoa e na pessoa de Ana Marta Aguiar, depositaram em nós as suas esperanças, as suas expectativas, os seus anseios, por isso o desenvolvimento de Reriutaba em todas as suas esferas é sem dúvidas, o nosso maior objetivo."
A noite do dia 1 foi um dia marcante e histórico para os Reriutabenses que esperam um novo começo para o pequeno município. Osvaldo terá um grande desafio pela frente, porém ele tem desde o dia em que a maioria do eleitorado da cidade o garantiu está a frente do povo, trabalhando e ido atrás de melhorias para os principais itens que ele mesmo diz ser prioridade para os primeiros anos de sua gestão.

Osvaldo tem uma grande responsabilidade herdada pelo seu Pai e grande Prefeito Osvaldo, em sua página no facebook ele mesmo citou:
'Diante de tão nobre e grandiosa missão, as palavras que vêm primeiramente na minha mente são GRATIDÃO e RESPONSABILIDADE. Gratidão pela a confiança e votos que vocês me concederam e responsabilidade para com o nosso povo, não apenas com os nossos eleitores, mas com todos os reriutabenses, sem distinção de orientação político-partidária''.

Osvaldo ainda acrescenta que o trabalho de reconstrução da cidade não será só por ele, mais por todos em que deram juntos as mãos para conseguir alcançar este objetivo que é de está a frente da cidade de Reriutaba: 

''Dizíamos na nossa campanha que “JUNTOS SOMOS MAIS FORTES”. E o nosso povo de Reriutaba é muito forte! A força de cada um, o talento de cada um, a ideia, a inteligência, o projeto, a boa vontade. Tudo isso somado em prol da cidade, proporcionará como resultado uma Reriutaba bem melhor para todo
s''.

Osvaldo agradece sua família por sempre ter o apoiado tanto no período de sua campanha, como no de diplomação e posse como Prefeito, e diz está muito grato a toda população que acreditou que ele será a pessoa que irá reconstruir Reriutaba e colocar novamente nos altos índices de desenvolvimento.

''Quero mais uma vez publicamente agradecer a Deus, ao povo de Reriutaba, minha família por esse momento ímpar em minha vida, em especial ao meu estimado pai, o exemplo de ser humano e de político pelo qual sempre tenho procurado me espelhar ao longo de minha trajetória como homem e agora como político.

A todos vocês que me entusiasmam, que me impulsionam,
 que me aplaudem, o meu muito obrigado!
Fonte:http://jornalaprazivelemfoco.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

VISITAS