sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Polícia investiga tortura contra jovem com paralisa cerebral em Ubajara

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra várias agressões cometidas por uma cuidadora contra um adolescente de 17 anos com paralisia cerebral, ocorridas no município de Ubajara, 304 km de Fortaleza. 

As agressões foram registradas por câmeras de segurança instaladas na casa da vítima. Os equipamentos foram instalados pelos familiares do adolescente, que nas últimas semanas aparentou estar muito nervoso. As imagens são fortes e chocaram a população. 

A cuidadora, que seria uma jovem de 22 anos aparece colocando uma fraude no adolescente. Ele fica muito agitado com os movimentos e a jovem coloca todo o seu peso contra o menor. Em seguida, empurra-o para o meio de uma cama. Em uma parte do vídeo, a vítima aparece sentada em uma cadeira e a cuidadora surge, puxando a sua orelha. 
A funcionária ainda tampa a boca e o nariz do jovem enquanto ele é alimentado. Familiares contaram que o adolescente nasceu com a paralisia e portanto, sempre dependeu de terceiros para se alimentar e se deslocar. Além do comportamento, diversas marcas começaram a aparecer no corpo do menor. 

Veja: 
CNews

Nenhum comentário:

VISITAS