domingo, 31 de janeiro de 2016

Subtenente Linha Dura sofre infarto em Varjota

 As informações que o Subtenente Linha Dura sofreu um infarto por volta das 18:40.

Subtenente Linha Dura sofre infarto

As primeiras informações que o Subtenente Linha Dura foi transferido para o hospital do coração em Sobral, após sofrer um infarto no inicio da noite deste sábado 30/01/2016.
O subtenente B. Sousa, conhecido popularmente por Linha Dura, acabou sofrendo um infarto. Ele estava de folga e se encontrava na sua residência na cidade de Varjota, quando tudo aconteceu.
As informações colhidas pelo o nosso parceiro, o radialista Gonçalinho Rodrigues com a esposa do subtenente Linha Dura, Toinha Marques são as seguintes:
Toinha Marques contou com detalhes como tudo aconteceu.
CONFIRA.
Fala da Toinha Marques: "Eu estava em casa com o meu esposo (Linha Dura), quando ele falou que estava sentindo uma dor no peito, ai eu fui até a garagem tirar o carro para levar ele ao hospital, só que de repente ele caiu de cima da escada da nossa casa, quando eu fui até onde ele estava já me deparei com ele desmaiado, de imediato levamos ele até o hospital de Varjota de onde ele foi transferido para Sobral, só que no caminho meu esposo ia dando muitas convulsões, e foi preciso parar no hospital da cidade de Cariré, onde foi atendido novamente, depois de ser atendido em Cariré, ele seguiu para Sobral.
Meu esposo veio de Varjota até Sobral desacordado (inconsciente), chegando a Sobral ele veio direto para o hospital do coração, onde está internado, mas graças a Deus ele voltou ao normal e já esta consciente, ele já esta falando, está perguntando pela família toda, mas só está reclamando que está com um escurecimento na vista, mais graças a Deus ele voltou ao normal e já esta falando, porém vai continuar internado, e eu aproveito para pedir aos amigos do meu esposo que continue orando por ele."
Ainda segundo relatos de Toinha Marques, o seu esposo Linha Dura, há cerca de dois meses começou a sentir uma dor no peito, sendo que ele chegou ir ao médico, e após uma consulta o médico orientou que linha dura procurasse um cardiologista para uma consulta, só que linha dura teria desistido de procurar o cardiologista alegando que não estava mais sentindo a dor no peito.
Toinha Marques afirmou ainda que o seu marido é hipertenso, e que antes de sofrer o infarto o mesmo chegou a se estressar com algo, o que provavelmente tenha ocasionado o infarto.
Linha Dura é comandante do pelotão de Policia Militar do município de Varjota.

Do site: Desejamos uma ótima recuperação ao comandante subtenente Linha Dura, e que logo possa voltar a fazer o que mais gosta que é proteger a sociedade.
Fonte: Varjota em destaque.com / Varjota em Alerta.com / Varjota Notícias.com/Gonçalinho Rodrigues (Ipaporanga Notícias)

Nenhum comentário:

VISITAS