Um homem de 35 anos e a filha, de apenas um ano, morreram, nesta segunda-feira (14), após a moto em que estavam bater em um fio de energia o qual estava atravessado na pista, na localidade do Sítio Muricituba, zona rural de São Benedito. De acordo com o soldado Gomes, da 2ª CIA do 3º BPM de Tianguá, a esposa da vítima também estava na moto e foi socorrida com queimadura de segundo grau.
Identificado como Francisco das Chagas Pereire, o homem e a criança morreram ainda no local do acidente. A mulher, Maria Gislane Sousa Melo, 21, foi levada primeiro para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Benedito e depois foi levada para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral.
Segundo o soldado, Maria Gislene ainda deve ser transferida para o Centro de Tratamento de Queimados do Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza.
A Coelce informou, por meio de nota, que segundo pessoas que estavam no local, o fio foi arrancado por uma máquina colheitadeira de milho, que quebrou um cabo da rede de alta tensão. Equipes da companhia estiveram no local e normalizaram a situação da fiação.
A instituição disse ainda, que "lamenta profundamente o ocorrido e informa que vai contribuir com as autoridades policiais no andamento das investigações".
Fonte: Diário do Nordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário