
Segundo informações da policia, o suspeito de 30 anos foi detido na cidade de Jijoca, a polícia afirma que Keké é o mandante da chacina.
O assassino já responde por roubo e homicídio.
O bandido nas suas declarações disse que um irmão seu teria sido executado a mando de Patricia Farias, que depois de muito tempo descobriu onde a loira e sua família estava morando, depois de fazer todo levantamento da casa, resolveu convencer quatro comparsas a executar a assassina intelectual de seu irmão.
Na noite de terça-feira, chegaram na casa em um carro e em uma moto onde abordaram as pessoas que estavam na casa, havia mais três homens e depois de dominar as vitimas passou a perguntar o nome das pessoas que mataram seu irmão de nome "Roger".
Perguntou por várias vezes e Patricia e sua mãe nada responderam, que insistiu varias vezes e como ninguém quis falar, segundo ele todos que estavam ali seriam executados.
Depois das execuções na casa, eles colocaram as duas mulheres no carro e saíram do local e mais na frente novamente perguntou o nome dos caras que haviam matado seu irmão em uma oficina localizada no distrito de Aprazível, e como as duas não falaram, "Keke" fez questão de matar Patricia, chegando a jogá-la nos matos e disparar nas costas e na cabeça.
Logo em depois, foi a vez de "Biju" mãe de Patrícia, sendo levada para um local ermo, onde existia uma pedra, perguntando novamente quem matou seu irmão e como não respondeu, atirou por varias vezes nas costas e na cabeça e em seguida fugiram. Na manhã de hoje acabou sendo preso disse o bandido.
Fonte Olivando Alves Via sinhá Saboia
Nenhum comentário:
Postar um comentário