Uma operação da Polícia Civil e Militar prendeu na manhã desta sexta-feira (17), um meliante de nome José Cleiton Rodrigues Pereira, vulgo Keké, um dos suspeitos de participar da chacina de Pau dárco onde foram executadas seis pessoas.
Segundo informações da policia, o suspeito de 30 anos foi detido na cidade de Jijoca, a polícia afirma que Keké é o mandante da chacina.
O assassino já responde por roubo e homicídio.
O bandido nas suas declarações disse que um irmão seu teria sido executado a mando de Patricia Farias, que depois de muito tempo descobriu onde a loira e sua família estava morando, depois de fazer todo levantamento da casa, resolveu convencer quatro comparsas a executar a assassina intelectual de seu irmão.
Na noite de terça-feira, chegaram na casa em um carro e em uma moto onde abordaram as pessoas que estavam na casa, havia mais três homens e depois de dominar as vitimas passou a perguntar o nome das pessoas que mataram seu irmão de nome "Roger".
Perguntou por várias vezes e Patricia e sua mãe nada responderam, que insistiu varias vezes e como ninguém quis falar, segundo ele todos que estavam ali seriam executados.
Depois das execuções na casa, eles colocaram as duas mulheres no carro e saíram do local e mais na frente novamente perguntou o nome dos caras que haviam matado seu irmão em uma oficina localizada no distrito de Aprazível, e como as duas não falaram, "Keke" fez questão de matar Patricia, chegando a jogá-la nos matos e disparar nas costas e na cabeça.
Logo em depois, foi a vez de "Biju" mãe de Patrícia, sendo levada para um local ermo, onde existia uma pedra, perguntando novamente quem matou seu irmão e como não respondeu, atirou por varias vezes nas costas e na cabeça e em seguida fugiram. Na manhã de hoje acabou sendo preso disse o bandido.
Fonte Olivando Alves Via sinhá Saboia
Nenhum comentário:
Postar um comentário