Faleceu por volta de 21h e 30 m desta quarta-feira(11/03), a professora Maria do Amparo Silva. A mesma estava sofrendo de Neoplasia Cerebral Grave (cancer no cérebro).
Maria do Amparo era reriutabense e trabalhou por alguns anos como locutora de rádio em Reriutaba. Atualmente morava com os filhos e o esposo em Guaraciaba do Norte e trabalhava como professora em Reriutaba, na rede municipal de ensino.
Toda população de Reriutaba, em especial da educação, locutores e ouvintes da Gems Fm, estavam mobilizados em uma campanha intitulada " Força Amparo", no intuito de arrecadar fundos para medicação, higiene e alimentação da mesma.
O corpo de Maria do Amparo foi velado em sua residencia em Guaraciaba do Norte e transladado para Reriutaba na tarde desta quinta(12/03), onde prosseguiu o velório e aconteceu a missa de corpo presente as 16 horas na igreja de Nossa Senhora do Carmo, em seguida houve o sepultamento no cemitério da cidade.
Centenas de pessoas marcaram presença no último adeus a professora, com presença em massa de colegas professores além de familiares e amigos.
Entenda o caso
Em Janeiro deste ano Maria do Amparo passou mal e foi levada as pressas para Sobral, com suspeita de derrame, após vários exames os médicos constataram que ela estava com Neoplasia Cerebral Grave (tumor no cérebro já em estado grave).
Maria do Amparo faleceu em Guaraciaba do Norte onde morava atualmente e foi sepultada em Reriutaba, sua terra natal. Deixou o esposo e um casal de filhos ainda criança.
Veja abaixo fotos do velório e missa de corpo presente.
Nenhum comentário:
Postar um comentário