Jiló jogou em vários times de Reriutaba, entre eles, Oitizeiro, e era casado com uma jovem do Pé de Serra.
Jiló era muito conhecido em Guaraciaba e em cidades da região do Sertão, inclusivse de Reriutaba. Ele atuou como jogador de futebol em diversos times de Guaraciaba do Norte, Reriutaba e outras cidades da região. Era muito respeitado e tinha muitos amigos por onde passou. Foi professor de educação física em escolas do município e atualmente estava trabalhando na Secretaria de Saúde de Guaraciaba. O mesmo era casado e tinha um casal de filhos.
Segundo informações da família, ele se sentiu mal por volta das 3 horas da manhã do último Domingo(15/03), teve convulsões e foi levado para o hospital de Guaraciaba, de lá foi levado as pressas para a Santa Casa de Misericórdia em Sobral, mas infelizmente faleceu antes mesmo de dá entrada naquela unidade hospitalar.
Tudo leva a crer que o quê tirou a vida do desportista Jiló, foi uma AVC (Acidente Vascular Cerebral), segundo informações de alguns amigos da área de saúde, as características dos sintomas que ele apresentou foi de um AVC.
Fica a nossa solidariedade a família, pois se tratava de um grande amigo, uma pessoa muito amigável, gentil e muito prestativo. Lamentamos profundamente a morte de um jovem tão cheio de vida como era o Jiló, ele tinha apenas 35 anos.
Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Redes Sociais
Nenhum comentário:
Postar um comentário