Um grave acidente aconteceu no início da tarde desta quinta feira, (12-02), por volta das 13 horas, na CE 187, na localidade de Garrancho Velho, zona Rural do município de Guaraciaba do Norte.
O acidente envolveu uma caminhonete Amarok, que era dirigida pela senhora Izabelly Dantas Carvalho de 39 anos. A vítima do acidente era professora do Estado e estava se dirigindo de São Benedito para Guaraciaba do Norte, onde iria ministrar aula na Escola Estadual Monsenhor Antonino na cidade de Guaraciaba.
O acidente aconteceu na CE 187 na localidade de Garrancho velho, estrada que liga os municípios de Guaraciaba do Norte e São Benedito, a mais ou menos 200 metros de um outro grave acidente que aconteceu no último dia (25-01-15), que teve uma vítima fatal. Vale ressaltar que a CE 187 está passando por trabalhos de alargamento, são muitas as máquinas trabalhando no trecho de Ipu a São Benedito. Os condutores de veículos tem que ter atenção redobrada e não abusar da velocidade, pois o risco de acidente é eminente.
No caso do acidente que tirou a vida da professora Izabelly, não sabemos informar o que de fato aconteceu, mas devido o estado em que ficou o veículo tudo leva a crer que a condutora do veículo estaria em alta velocidade. O carro desceu o aterro em uma reta, ficando à pelo menos uns 80 metros do local em que desceu o aterro. A professora Izabelly viajava sozinha e ela foi jogada para fora do carro, ficando a mais ou menos uns 30 metros de distância do carro, o que reforça os indícios de que ela não usava o cinto de segurança.
A morte da professora Izabelly causou muita comoção em Guaraciaba do Norte, pois ela era muito querida na escola onde lecionava. A todo momento chegava no local do acidente, colegas de trabalho e alunos, todos muito emocionados e como que não acreditassem no que tinha acontecido. A professora Izabelly deixa esposo e três filhos. O velório e sepultamento irão acontecer em São Benedito, cidade onde ela morava com o esposo e os filhos.
A polícia vai trabalhar com os dados da perícia e oitiva de testemunhas para tentar elucidar o caso, pois muitas eram as especulações no local do acidente, cada um tinha sua versão, mas só os trabalhos de investigação da polícia poderá apontar o que de fato ocorreu, qual a causa, ou causas do acidente.
Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Diassis Lira, Internet e Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário