terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Assalto a posto, prisões por porte ilegal de arma e arrastão em Santa Quitéria

Um posto de combustível foi assaltado na última sexta (09/01), por volta das 23h30, no bairro Piracicaba, em Santa Quitéria. Segundo informações, dois elementos armados chegaram em uma moto no Posto Pessoa e assaltaram o frentista Joacélio Soares Pereira, do qual, levaram uma quantia de R$ 200,00.
Após a ação, a Polícia foi acionada e conseguiu identificar os assaltantes, sendo José Luan Barbosa Pereira, 19, residente no bairro Cinzas e o menor F.R.S, também residente no bairro Cinzas. Com os mesmos, foram encontrados, uma arma calibre 32, com seis munições intactas, como a moto utilizada no roubo. Os mesmos foram levados para a Delegacia local para os procedimentos cabíveis.
Prisão por porte ilegal de arma 1

No último domingo (11/01), por volta das 17h, a Polícia recebeu denúncias de que haviam alguns elementos armados, próximo a quadra de esportes do bairro Pereiros. Ao chegarem ao local, os policiais fizeram uma abordagem e encontraram uma pistola calibre 380, com numeração raspada, além de um carregador, com 19 munições intactas.
Com o acusado de portar o armamento, também foi encontrado, uma pequena quantidade de pó, uma quantia em dinheiro e um cartão. O mesmo foi conduzido a Delegacia local para os procedimentos legais.

Prisão por porte ilegal de arma 2

Ontem (12/01), por volta de 1h, durante uma abordagem de rotina, em um bar no bairro Pereiros, a Polícia conseguiu apreender um revólver calibre 38, com cinco munições intactas.
A arma encontrava-se com um menor, 17, residente no bairro Flores. O acusado foi conduzido a Delegacia local para ser apresentado a autoridade policial, para que sejam tomadas as devidas providências.

Arrastão na localidade de Monte das Pedras

Um arrastão deixou várias vítimas, na manhã desta segunda (12/01), por volta das 6h, na localidade de Monte das Pedras, zona rural de Santa Quitéria.
As pessoas que transitavam naquela localidade eram abordadas por elementos armados e encapuzados, que tomava todo o dinheiro que havia com as vítimas.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria

Nenhum comentário:

VISITAS