terça-feira, 18 de novembro de 2014

Idoso desaparecido em Guaraciaba do Norte é encontrado morto

Corpo foi encontrado em local de difícil acesso entre os municípios de Guaraciaba e Graça.
Um idoso que era morador do Sítio Santo Amaro na zona Rural de Guaraciaba do Norte, que havia desaparecido há mais de uma semana, é encontrado morto dentro de talhado entre os municípios de Guaraciaba do Norte e Graça
Segundo informações da família, o Sr. Otacílio Ribeiro Melo de 82 anos saiu de casa no domingo, dia 09-11-14. Desde então a família passou a procura-lo por todos os lugares possíveis, com avisos em rádio, nas redes sociais e inclusive no Reriutaba Notícias. 
A busca acabou na tarde desta segunda feira, (17-11), por volta das 16 horas, 09 dias depois de desaparecido, quando algumas pessoas saíram para mais um dia a procura do Sr. Otacílio, quando uma pessoa ligada a família e um vizinho, encontraram o corpo dentro do talhado na descida da Serra, que liga Guaraciaba do Norte ao Município do Graça. O local é de difícil acesso, pois pelo local só passa animais e pessoas a pé, pois trata-se da ladeira do São Miguel que hoje se usa como local para a prática de trilha ecológica.
A polícia foi acionada, mas infelizmente não teve como retirar o corpo do local, pois já estava muito tarde e bastante escuro. Vale ressaltar que o local é de difícil acesso e que provavelmente deve ir uma guarnição do corpo de bombeiros de Sobral, para fazer a retirada do corpo na manhã desta terça feira(18-11).  Possivelmente o corpo irá passar a noite no local onde foi encontrado. Com relação ao local que se encontra o corpo, não temos como precisar, mas as pessoas que encontraram o corpo tiveram que descer segurando em árvores e cipós. Em conversa com pessoas que conhecem bem o local, eles nos informaram que deve alcançar entre 30 e 50 metros de profundidade.
Reportagem: Diassis Lira
Fonte: Diassis Lira 
Veja notícia aqui no Reriutaba Notícias sobre o desaparecimento deste senhor>>>Em Guaraciaba do Norte, família está a procura de idoso desaparecido.

Nenhum comentário:

VISITAS