domingo, 14 de setembro de 2014

Morre na Santa Casa de Sobral o cidadão reriutabense, Sr. Raimundo Elmiro Soares.

Imagem da festa de Bodas de Ouro de Sr. Raimundo
e Dona Gracinha
Sr. Raimundo estava internado na Santa Casa de Sobral (na UTI ),  há uma semana, após sofrer um AVC em sua residência em Reriutaba. Seu quadro clinico se agravou por conta de uma pneumonia, ele  não resistiu e veio a óbito neste sábado, 13/09 às 23 Hrs na Santa Casa de Misericórdia de Sobral. 
Filhos e parentes vieram do Rio, Fortaleza e São Paulo,  para acompanhar os cortejos. O velório acontecerá ainda hoje 14/09, em Reriutaba. Seu sepultamento acontecerá nesta segunda, 15/09, no cemitério da cidade.


Sr. Raimundo deixou, esposa Dona Gracinha e seus filhos, Romualdo  em Reriutaba, Regis em Fortaleza, Elizabeth e Rogério no Rio,  César, Sergio e Odete em São Paulo.

"Meu Tio Raimundo deixou um grande legado, que foi o respeito, pessoa simples e um grande pai de família. Uma pessoa que eu convivi desde minha infância e a conheci bem o seu caráter de cidadão.

Que Deus o conforte toda a família neste momento difícil. Meus pêsames a Tia Gracinha e meus primos Romualdo, Rogério, Regis, Odete, Bete e Sergio", disse Eudes Rodrigues, dono do site Reriutaba.com

Fonte: r.com

Nenhum comentário:

VISITAS