segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Mãe e filho bebê sofrem noite de terror com bandidos em Ipu

Uma mãe com o seu filho bebê, de apenas 1 ano e 2 meses, viveram uma noite de terror em Marruás dos Paiva, zona rural de Ipu-CE.
O fato aterrorizante ocorreu nesta quinta-feira 21/08, por volta das 20h. 03 (três) elementos, armados de revólveres, com roupas do tipo exército, com aquelas estampas características, com camisas nos rostos, utilizadas como capuzes, invadiram uma residência na referida localidade e renderam uma jovem mãe e o seu filho bebê de apenas 1 ano e 2 meses.
A mãe com o filho bebê estavam sozinhos na casa, em virtude do pai naquele momento estar trabalhando na fábrica de lajotas do seu tio. O mesmo foi avisado da situação estarrecedora, depois que sua irmã foi na casa, cenário da ação dos bandidos e percebeu a ação, ainda teve uma arma apontada em sua direção por um dos bandidos, mas correu e avisou toda a vizinhança.
Segundo a mulher que foi mantida com o filho como reféns dos marginais na sua própria casa. Os elementos se mostraram muito irritados, e ameaçavam o tempo todo de sequestrarem o bebê, se ela não entregasse o dinheiro.
Os meliantes reviraram tudo na casa, a procura de dinheiro. Diante de tanta ferocidade, revólver em sua direção e as constantes ameaças de levarem seu filho, a jovem senhora entregou todo o dinheiro que tinha, um valor aproximado de R$ 300,00.
Os bandidos quando perceberam a movimentação dos moradores das imediações, que já tinham tomado conhecimento do que estava acontecendo no interior daquela casa, resolveram "se mandar", "picar a mula", "pinotear". 
O casal se encontrava nesta sexta-feira 22/08, na Delegacia de Polícia Civil de Ipu, fazendo o Registro do BO (Boletim de Ocorrência).
Fonte: Repórter Francisco José

Nenhum comentário:

VISITAS