O repórter Francisco José conversou com a mãe do menor de idade assassinado na noite da última terça-feira (12) na Praça da Rodoviária em Ipu (CE). Lucilene dos Santos Lima, mãe do adolescente João Daniel Lima de Sousa, vulgo "Danielzinho, 15 anos de idade, com um misto de revolta e muita tristeza, fez um desabafo sobre a morte do filho.
Lucilene fez importantes revelações, que servirão de base para as investigações da Polícia. Falou dos últimos momentos que teve com o filho, e que por várias tentativas procurou tirar o filho do submundo do crime.
Ao ser perguntada com quem Daniel estava quando foi abatido pelo pistoleiro, a mãe disse que ele estava em companhia de um sobrinho, que este depois do ocorrido, sumiu, está incomunicável, não foi ainda localizado pela autoridade Policial.
Segunda ela a execução teria se dado da seguinte forma: Um carro branco se aproximou da vítima, junto com uma motocicleta, com dois indivíduos, e que alguém de dentro do veículo suspeito apontou o alvo a ser atingido para os ocupantes da motocicleta, foi então que os disparos foram efetuados.
Acompanhe entrevista completa com a dona Lucilene dos Santos Lima, mãe do "Danielzinho", morto com 06 (seis) tiros de acordo com os primeiros levantamentos da polícia: Créditos da matéria e da entrevista: Repórter Francisco José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário