A Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, registrou no final de semana passado, dois atropelamentos, sendo um com vítima fatal.
O primeiro atropelamento, aconteceu na Sítio Baixa Fria, na zona Rural do Município. Neste atropelamento, teve como vítima Carlos Ricardo Barros Vicente, de aproximadamente 35 anos e que era morador do Sítio Ramada, também na Zona Rural do município de Guaraciaba do Norte.
Segundo informações da Polícia Militar, o atropelamento aconteceu na madrugada de domingo (29-06), por volta das 2 horas e 30 minutos e que até o momento não tem nem uma informação a respeito do veículo atropelador, pois o condutor se evadiu do local e não prestou socorro a vítima, que morreu no local do acidente, sendo encontrado sem vida por pessoas que passavam pela Rodovia Deputado José Maria Melo, que liga Guaraciaba do Norte a cidade de Croatá. Segundo o Perito Sabino da Perícia Forense, a causa da morte da vítima teria sido realmente devido a forte pancada na hora do atropelamento, pois ele recebeu uma pancada muito forte na cabeça, o que o teria levado a morte.
Já o segundo atropelamento também aconteceu no domingo, esse já a noite por volta das 19 horas e 30 minutos, na CE 366 que liga Guaraciaba a cidade de Reriutaba no Sítio Bananeiras, próximo a Fazenda Gospel.
Segundo informações de uma testemunha que não quis se identificar, estava seguindo de carro no sentido Reriutaba/Guaraciaba, quando se deparou com a vítima no meio da pista, por pouco não o atropelou e logo encontrou uma moto que viajava no sentido Guaraciaba/Reriutaba, ele ainda tentou avisar ao motoqueiro dando sinal de luz, mas parece que o piloto da moto não entendeu o sinal e seguiu enfrente, vindo a atropelar a vítima. Na moto viajava dois jovens que seriam moradores do município de Reriutaba, os dois ficaram bastante machucados, já a vítima que foi atropelado que seria de Sobral ficou bastante machucado. Todos foram socorridos para o hospital de Guaraciaba em um carro particular e em duas ambulâncias.
Não obtivemos as identificações dos envolvidos no acidente, mas segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba, nem um deles corria risco de morte e foram transferidos para os hospitais de suas respectivas cidades, Reriutaba e Sobral.
Socorristas do hospital de Guaraciaba trabalhando no atendimento as vítimas do acidente no Sítio Bananeiras
As duas ocorrências foram atendidas pelos agentes da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, Sargento Filho e o soldado Gomes Neto.
Reportagem: Diassis Lira
Imagens: Diassis Lira e Sargento Filho
Nenhum comentário:
Postar um comentário