A jovem Samara da Silva Sousa de 15 anos, estava sentada na calçada da casa de uma amiga, na rua Prefeito Meton Silvando, no Bairro Santa Luzia. A vítima estava com uma amiga de 12 anos e um rapaz conversando, quando foi atropelada por um carro em alta velocidade.
A jovem Samara, teve uma das pernas decepada na hora do acidente, a amputação foi pouco abaixo do joelho e a outra perna ficou muito machucada, a ponto de que os médicos de Sobral nada puderam fazer e tiveram que amputar a outra pena logo acima do tornozelo.
A jovem Samara de apenas 15 anos de idade, fica assim sem as duas pernas no começo da vida. Depois do acidente ela foi socorrida para o hospital de Guaraciaba, de onde foi levada com urgência para Sobral. Ela foi operada e não corre risco de morte, mas vai ficar o trauma pra sempre nesta menina, que no começo da vida fica sem as duas pernas.
Segundo informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte, o condutor do carro, um Fiat Pálio, placas DAM-5436, cor verde, estava embriagado, dirigia sem habilitação e estaria em alta velocidade. O acusado Marcelo Freitas de Sousa de 28 anos, foi preso e autuado em flagrante nos artigos 303 ,304, 306 e 309 do CTB (Código de Trânsito Brasileiro). Que seria: dirigir sem habilitação, dirigir alcoolizado, lesão grave depois de atropelar a vítima e não prestar socorro.
Agora o acusado encontra-se preso na cadeia pública de Guaraciaba do Norte, a disposição da Justiça. Segundo informações da Polícia Militar, o acusado já responde a processo na Justiça.
Fonte: Diassis Lira
Nenhum comentário:
Postar um comentário