quarta-feira, 18 de junho de 2014

Homem da localidade de Oitizeiro em Reriutaba está desaparecido há três meses

Toinho está desaparecido desde o dia 18 de março de 2014, e até na data de hoje(18/06) não há informações de seu paradeiro.
Foto: arquivo Chico Carnauba
Um homem de nome Antonio Silva Marques, mais conhecido por Toinho(42 anos),que residia na localidade de Oitizeiro em Reriutaba, continua desaparecido desde o dia 18 de março de 2014, uma terça-feira, há exatamente 3 meses, quando saiu por volta de meia noite deixando a casa onde mora aberta e com todos os pertences. Ele é moreno, altura em torno de 1,70m.
Quem souber do paradeiro do mesmo pode deixar comentários aqui no Reriutaba Notícias ou ligar para a rádio Gems Fm de Reriutaba. Telefones 88 - 3637 2500 ou 88 - 9939 8209.  Segundo informações, os únicos parentes dele, além dos que moram em Oitizeiro, é de Guaraciaba do Norte, mas sem contatos há anos. A família entrou em contato com esses parentes mas não há informações sobre o paradeiro de Toinho.  Ele saiu sem rumo levando apenas a roupa do corpo deixando para trás todos os pertences, inclusive uma carteira com todos os documentos que foi encontrada nos fundos do quintal de um vizinho.
Pedimos para as pessoas das cidades vizinhas que se chegarem a ver este homem da foto acima, favor entrar em contato com os telefones acima.
Pessoas da família e amigos pararam de fazer buscas na mata da região de Oitizeiro e localidades vizinhas, mas continua a procura atraves de meios de comunicações ou informações repassadas por populares. Segundo os mesmos, no período que estavam a procura na mata foram encontrados apenas um boné e 3 anéis, que tudo indica ser de Toinho. 
Não se sabe o motivo pelo o qual tenha desaparecido. Suspeita-se que ele estaria passando por problemas psicológicos. 
Toinho é cunhado do Aroldo da padaria de Oitizeiro.
 A família já procurou o homem até nas delegacias e hospitais de Reriutaba e Guaraciaba do Norte, mas sem êxito, e teme que tenha acontecido algo pior
Fonte: Reriutaba Notícias

Nenhum comentário:

VISITAS