sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Varjota: "Se eu pudesse, colocava o ECA no lixo", diz irmã de vítima de acidente fatal causado por menor

Apresentou-se espontaneamente na Delegacia da Polícia Civil de Varjota, na manhã da última quinta (27/02/14), o adolescente de 17 anos, residente em Varjota, acusado de ter atropelado com uma moto, o trabalhador autônomo Francisco Lopes da Silva, mais conhecido como Chicão, 49 anos, morador do distrito de Sangradouro, município de Santa Quitéria, na noite de domingo (23/02). 
Na delegacia, o menor prestou depoimento, onde confessou que havia atropelado, mas que estaria em velocidade moderada. Uma mulher que estava na garupa da moto, na hora do atropelamento, também foi ouvida na Civil. Ambos foram liberados, como determina a lei do Brasil.
A senhora Maria Taís Soares da Silva de Abreu, assistente social e enfermeira, residente no Rio de Janeiro, irmã da vítima do acidente estava na Delegacia para cobrar Justiça e teria falado respeitosamente com o acusado e se emocionado.
Ao sair da delegacia, Maria Taís veio direto para o estúdio do Jornal Regional (FM 98,7 de Varjota) e Site Roberto Lira Notícias.
Ela pediu um espaço para clamar por Justiça e foi prontamente atendida. Sua entrevista foi ao ar no mesmo dia (27/02), no Jornal Regional e agora os internautas do mundo inteiro podem assistir, onde a mesma questionou: "Se o adolescente estava em velocidade moderada, como ele diz, como explicar o fato da cabeça do meu irmão ter sido destruída"?
A irmã da vítima afirmou ainda que há pessoas que afirmam que viram o menor ingerindo bebida alcoólica e que a família está tentando fazer com que estas pessoas façam o favor de testemunhar, pois é para que a Justiça seja feita.
ASSISTA A ENTREVISTA:


Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

VISITAS