sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Varjota: Acusados de homicídio são condenados a 20 anos e multa de R$ 362 mil

Os acusados da morte de Tiago Silva Morais foram julgados e condenados na última quinta-feira(23/01). A defensora deles foi a Dra. Antonia de Maria Ximenes Caetano, advogada, que foi nomeada pela Justiça para fazer a defesa dos mesmos, pois eles não contrataram advogado e como a lei não permite alguém ser julgado sem um defensor (advogado), a mesma foi nomeada. Os réus não tiveram como negar o crime e confessaram. O senhor promotor foi bastante forte na acusação.
A Dra. Antonia de Maria fez o máximo, se desdobrou como pôde, mas ficou difícil para a defesa dos acusados e eles foram condenados.
Erivan foi condenado a 20 anos, 2 meses e 27 dias e Francinaldo à 20 anos, 9 meses e 5 dias de reclusão. A Justiça ainda aplicou uma multa de R$ 362.000,00 (trezentos e sessenta e dois mail reais) aos dois réus, em favor da família da vítima.
Caso eles não tenham este valor, pagarão com o valor que tiverem.
A família da vítima (Tiago) não compareceu ao julgamento.
Os acusados continuam presos na cadeia de Varjota.

Desde que Dr. Washington, juiz assumiu a Comarca e que o Dr Vander , promotor está representando o Ministério Público, os mesmos tem conseguido, com muito esforço, dar uma maior celeridade nos trabalhos judiciais, no fórum varjotense.
Promotor Dr.Vander, Juiz Dr.Washinton,Adv.Dra.Antªde Maria, logo após o final do julgamento.
 Vídeo 1: Parte do julgamento:

Vídeo 2: Leitura da sentença (Juiz):

Vídeo 3: Entrevista com promotor:

Fonte: RobertoLiraNotícias

Nenhum comentário:

VISITAS