Fugiram sete presos da cadeia pública de Guaraciaba do Norte, no início da noite do último domingo (01-12), por volta das 18 horas. Entre os foragidos está o acusado de matar o Gildo Martins, irmão do Ex. Prefeito Dr. Egberto Martins.
Segundo informações da Polícia Militar, o agente carcerário estava no pátio da cadeia fazendo a limpeza logo depois da visita dos familiares aos presidiários. No momento em que o agente carcerário fazia a limpeza foi rendido por alguns presidiários e logo em seguida fugiram pela porta da frente.
Entre o foragidos está Antonio Adriano Martins da Silva, acusado de matar o Gildo Martins, irmão do Ex. Prefeito Dr. Egberto Martins. O bárbaro crime aconteceu no dia 30 de setembro, na Capela de Isabel, na CE 366, descida da Serra da Ibiapaba.
Não temos o número certo de fugas da frágil cadeia pública de Guaraciaba do Norte, pois já perdemos a conta. Já está passando da hora do Governo do Estado construir um Presídio com melhores condições em naquele Município.
Agora é esperá que a população possa ajudar a colocar esses presidiários de volta na cadeia. Se você ver alguém suspeito, ligue para a polícia de Guaraciaba nos telefones 190, 9602 6427 ou 9456 9330, seu nome será mantido sob sigilo.
Fonte: Diassis Lira
com informações da Polícia Militar de Guaraciaba do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário