Um homem de nome Raimundo Nonato Henrique da Silva(36 anos), da localidade de Oitizeiro em Reriutaba, foi encontrado morto no começo da tarde desta sexta-feira(25/10), em um matagal, próximo a Cachoeira do Xique-Xique. No local populares encontraram dois frascos de veneno mata-mato e um bilhete para a esposa, o que leva a crer que ele teria cometido suicídio.Segundo familiares, no bilhete ele falava que não aguentava mais ver o sofrimento de sua mãe, a qual vem sofrendo vários problemas de saúde e visual, e que sua esposa não sofresse por ele pois a decisão teria sido dele. Disse ainda que amava a esposa e a filha e que cuidasse bem da filha de 6 anos.
Ainda segundo a família, na manhã desta sexta-feira(25/10), Raimundo levou a filha para a escola, e ao chegar em casa disse que ia no roçado levando com ele uma mochila, mas ao meio dia ele não voltou o que preocupou-os, sendo que no inicio da tarde foi feito uma busca e o encontraram no matagal à mais de 500 metros da estrada carroçável que dá acesso a localidade de Mufumbal, debaixo de uma árvore.
A Perícia Forense foi acionada e o corpo foi levado para o IML de Sobral por volta de 5 da tarde, para os procedimentos de rotina e possivelmente só será liberado na manhã deste sábado(26/10), para velório e sepultamento.Raimundo deixa a esposa Francisca Genessi e uma filha de 6 anos.
O pai do mesmo, o Sr. Antonio Assis, já havia falecido há alguns meses por consequências de problemas cardíacos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário